Há um ginásio que quer pôr Benfica a mexer. É o novo espaço do Time To Fitness 24, que continua a expandir-se pela capital. A inauguração acontece já este fim de semana, 10 e 11 de dezembro e, para celebrar, vão estar a oferecer regalias e benefícios — mas só nestes dias.

Este Time To Fitness 24, que fica na rua João Ortigão Ramos, vem contribuir para o desejo da marca em tornar-se uma referência no setor da saúde e do bem-estar. Antes de chegarem a Benfica, já tinham ginásios na Alameda, em Alvalade, no Campo Grande, nas Olaias, na Amadora (São Brás e Venteira), no Forte da Casa, na Margem Sul (Amora) e em Sintra (Cacém e Rio de Mouro).

Se quando treina faz a prancha durante mais de 10 segundos está a cometer um erro. Um professor explica
Se quando treina faz a prancha durante mais de 10 segundos está a cometer um erro. Um professor explica
Ver artigo

No novo Time To Fitness 24 de Benfica, aberto todos os dias das seis da manhã à meia-noite, pode fazer musculação, cardio ou participar em aulas de grupo. O ginásio tem diferentes modalidades de subscrição, como um plano de família, que requer um mínimo de três pessoas e custa 19,99€, ou o cartão anual, que tem o valor de 275€ e é descrito como "a forma mais económica de frequentar" estes clubes.

"A abertura do novo ginásio em Benfica reforça a nossa aposta em ginásios bem localizados e de proximidade em zonas residenciais, em Lisboa e na Grande Lisboa", considera o responsável pela expansão do Time To Fitness, Ricardo Ferreira, que não esconde o desejo que tem de que a marca continue a crescer.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.