As pretendentes do "Quem Quer Namorar Com o Agricultor" têm dado tudo por tudo para conquistar os agricultores do formato da SIC. No diário desta quinta-feira, 10 de junho, a quinta de José Luís, o participante de Monforte, parece ter sido o centro da polémica. O ambiente entre as candidatas não corre pelo melhor, e tudo por causa do tempo que cada uma passa com o proprietário agrícola.

"Quem Quer Namorar Com o Agricultor". José Luís escolhe pretendente para abandonar a quinta
"Quem Quer Namorar Com o Agricultor". José Luís escolhe pretendente para abandonar a quinta
Ver artigo

Num momento em que José Luís e Andreia trocavam abraços e algumas carícias, Ana Maria e Salomé mostraram-se ciumentas. "Agora está-se a esticar. À noite vais ver, é de boca tapada para não falares nem gritares", atirou Ana Maria para que a sua oponente ouvisse.

"Não, porque o José Luis vai aconchegar-me à cama", respondeu Andreia, enquanto estava de braço trocado com o agricultor de 63 anos. "Por segurança, o melhor é dormir comigo", disse José Luís às outras duas pretendentes, que os observavam de longe.

José Luís e Andreia
José Luís e Andreia mostraram-se muito cúmplices, trocaram alguns abraços e beijos créditos: Reprodução SIC

Mas, desta vez, também Salomé teve algo a dizer sobre o que acabara de ouvir. "José Luís, só tenho uma coisa a dizer. Quem tudo quer, tudo perde [...] A santinha está a virar a vilã". Após esse instante, Andreia aproveitou para deixar as colegas ainda mais furiosas afirmando que estavam com ciúmes da relação que está a desenvolver com o agricultor.

Na quinta de José Luís, encontram-se agora três pretendentes: Andreia Moreno, de 43 anos, Salomé Pita, de 46, e Ana Maria Afonso, de 54. Na emissão do último domingo, 6, o agricultor escolheu Elsa Almeida, de 49 anos, para abandonar a sua herdade e ver, assim, a possibilidade de encontrar o amor cair por terra.

Veja aqui o vídeo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.