A terceira temporada de "Casados à Primeira Vista", o reality show que junta desconhecidos no altar, estreou-se na SIC no passado domingo, 27 de março. Os espectadores ficaram a conhecer os primeiros casais da nova edição, mas parece que há um fim anunciado para um dos pares.

Trata-se de Dina Guedes, 33, e Tiago Jaqueta, 32, os primeiros a dizer "sim" à união. O atleta de Sesimbra e a educadora de Braga já não pareciam estar na mesma página, já que Dina notou uma falta de "química" e "ligação" quando se conheceram. Ainda assim, realizaram a boda e partiram para a lua de mel.

"Casados à Primeira Vista". Conheça os três primeiros casais do programa
"Casados à Primeira Vista". Conheça os três primeiros casais do programa
Ver artigo

Estas primeiras férias em conjunto não correram da melhor forma, de acordo com o que avançou a "TV Mais". Rumaram à ilha do Sal, em Cabo Verde, um mês depois do arranque das gravações do programa, portanto, no início de março. No entanto, o sonho do matrimónio rapidamente se tornou num pesadelo.

Pelo que uma fonte próxima ao casal terá dito à "TV Mais", "o Tiago conheceu outra pessoa, que estava instalada na mesma unidade hoteleira em Cabo Verde. A atração foi imediata e houve uma aproximação". Estaria em causa uma turista russa que passava férias no mesmo sítio.

"O noivo aproximou-se da outra pessoa e apaixonou-se perdidamente por ela naqueles dias"

Esta atração terá trazido a distância entre os recém-casados. "Apesar de estarem a gravar as cenas da lua de mel com os elementos da produção, a verdade é que a relação entre o Tiago e a Dina ficou cada vez mais distante. O noivo aproximou-se da outra pessoa e apaixonou-se perdidamente por ela naqueles dias", acrescentou a mesma fonte.

Terão até existido "convívios e saídas noturnas", momentos esses "registados em fotos e vídeos partilhados" pela turista. Ao perceber o sucedido, Dina ter-se-á fechado mais no quarto de hotel e recusado "ir à praia". Segundo esta fonte, "mostrou ser uma pessoa controladora", que "pedia para ver o telefone dele", o que o deixava "muito desconfortável".

Tiago e a nova paixão "envolveram-se sexualmente". "Não sei se a Dina sabe que as coisas chegaram a esse ponto, mas aconteceu. E o Tiago teve a certeza de que queria dar uma oportunidade a esta pessoa que conheceu, ironicamente, durante a sua lua de mel", contou a fonte próxima aos dois.

Ao regressarem a Portugal, "não existia nada entre eles". "Inicialmente, a pedido da Dina, ficaram juntos, mas tornou-se insustentável para ele seguir em frente". Terão abandonado a experiência social a 22 de março, agora separados e de costas voltadas.

"Neste momento, ele só quer cumprir o contrato que tem com a produtora. Já os contactou, porque quer tratar do divórcio o mais rápido possível. Não teve sucesso. Até agora não lhe deram resposta. Possivelmente, terá de aguardar pelo fim das gravações para oficializar o fim do matrimónio", concluiu a fonte que falou com a "TV Mais".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.