Catarina Castanhas é a grande vencedora do “All Together Now”, da TVI. A final do programa apresentado por Cristina Ferreira aconteceu este domingo, 27 de junho. Depois de todos os finalistas atuarem, os 100 elementos do júri decidiram quem deveria sagrar-se vencedor do programa da estação de Queluz de Baixo.

"All Together Now". Patrícia Palhares casou em segredo com jogador do Sporting
"All Together Now". Patrícia Palhares casou em segredo com jogador do Sporting
Ver artigo

“Não vou sair da música. Sonho com isto desde pequena, sonho que estou no meu quarto e que tenho uma plateia muito grande. Depois engravidei e pensei que nunca mais ia conseguir, e isto é a prova de que consigo”, disse a cantora, emocionada.

Catarina Castanhas subiu ao palco do “All Together Now” com o tema “Somebody to love”, dos Queen, e não deixou margem para dúvidas de que deveria levar para casa o prémio.

A jovem de 20 anos recebeu um contrato discográfico com a Warner Music Portugal e pode agora dar início a uma carreira no mundo da música.

A grande vencedora do concurso de talentos da TVI vive com a avó e tem uma filha de 1 ano e meio. Depois de ser mãe, a cantora decidiu voltar a dedicar-se à música, que é a sua maior paixão.

Em 2014, Catarina Castanhas participou em “A Tua Cara Não Me É Estranha - Kids”, programa da estação de Queluz de Baixo apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Cristina Ferreira brilha na final do “All Together Now” com look extravagante

Para a final do concurso de talentos da estação de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira voltou a usar um vestido extravagante da criadora de moda Micaela Oliveira.

Cristina Ferreira

Para a última gala de “All Together Now”, a comunicadora usou um vestido roxo, de ombro assimétrico e com uma cauda. Quanto ao calçado, optou por umas sandálias com tiras e brilhantes. No que diz respeito ao cabelo, a diretora de entretenimento e ficção da TVI fez um apanhado, para não tirar o protagonismo ao vestido, e para a maquilhagem optou por tons nude.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.