A terceira temporada da série "O Clube", transmitido na plataforma de streaming Opto, da SIC, está quase a estrear. A terceira temporada vai contar com novas personagens no elenco — Jessica Athayde, Ana Marta Ferreira, Maria Dominguez e Beatriz Godinho — que já começaram a revelar detalhes das suas personagens nas redes sociais. Ao elenco junta-se também Lourenço Ortigão, que entrou para a SIC em agosto após 12 anos na TVI, que vai vestir a pele de Kiko, o novo dono do clube noturno em Lisboa, marcando a estreia do ator na estação de Paço de Arcos.

A primeira atriz a revelar imagens da série foi Maria Dominguez, através de uma fotografia publicada no Instagram a 7 de setembro, que mereceu largos elogios.

Seguiu-se Ana Marta Ferreira e Jessica Athayde, que pouco revelam sobre a terceira temporada e deixaram apenas os espetadores da série ainda mais curiosos. "Nem tudo o que parece é", escreveu Jessica Athayde.

Na caixa de comentários das imagens sensuais das novas protagonistas, pode ler-se "wow", "uepa", "omg", "para tudo" e vários emojis de fogo ou a expressar entusiamo, vindos de figuras públicas como Filomena Cautela, Júlia Palha, Inês Castel-Branco, Isabela Valadeiro e Catarina Gouveia. As reações foram várias, os gostos passaram os milhares e resta agora que chegue a estreia da terceira temporada — que vai acontecer ainda em 2021 — para saber o que esperar do clube noturno mais exclusivo de Lisboa onde não há tabus.

"O Clube". Como foi feita a série da SIC sobre o "lado obscuro" da noite de Lisboa
"O Clube". Como foi feita a série da SIC sobre o "lado obscuro" da noite de Lisboa
Ver artigo

Nas redes sociais da plataforma de streaming Opto, foi apenas lançado um teaser do regresso d'"O Clube", série que promete aquecer brevemente. "Elas estão a chegar ao Clube e vão fazer subir a temperatura das noites de Lisboa. Vais conhecê-las brevemente, na Opto".

Do elenco anterior, regressam Vera Kolodzig, Luana Piovani e José Raposo. À terceira temporada d'"O Clube" vão juntam-se ainda Matilde Reymão e Índia Branquinho.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.