Ljubomir Stanisic vai voltar a abrir as portas do restaurante do "Hell's Kitchen" a um concorrente. Este domingo, 16 de maio, a competição chega ao fim para mais um aspirante a cozinheiro. Os leitores da MAGG foram desafiados a darem a sua opinião numa sondagem e não resta margem para dúvidas sobre quem deverá ser expulso.

"Hell's Kitchen". Ljubomir critica prato de João. "Queres dar-me merda para comer?"
"Hell's Kitchen". Ljubomir critica prato de João. "Queres dar-me merda para comer?"
Ver artigo

A MAGG obteve 478 respostas e há um participante que reúne a maioria dos votos. João somou 79,3% da votação, o correspondente à opinião de 379 leitores. O concorrente do formato da SIC tem registado um percurso polémico e, muitas vezes, os conflitos com Ljubomir durante as provas interferem no seu desempenho.

Em segundo lugar na lista dos concorrentes que devem sair surge Cândida, com 14%. Rute obteve 2,5%, Rafaela somou 1,7% e Francisca 1,5%, que, pela primeira vez, deixa de ser a favorita dos leitores da MAGG. Lucas registou apenas 1%, o correspondente a cinco votos e, por isso, não estaria em risco de ir à eliminação.

sondagem

No entanto, a competição sofre muitas reviravoltas ao longo das provas que os aspirantes a cozinheiros enfrentam e Ljubomir pode decidir a qualquer momento mandar alguém para casa, ao mínimo pormenor ou incumprimento de determinado serviço na cozinha do "Hell's Kitchen".

A equipa azul continua a ser constituída por Rafaela, Rute e Francisca. Já a equipa vermelha é formada pelos concorrentes Cândida, Lucas e João.

Ana Cristina, Daniela, Jennifer, Ricardo, Raúl, Ana Sofia, António Pedro, Rafael, Diogo e Hélder, são os participantes eliminados do "Hell's Kitchen", à exceção de Daniela, que teve de desistir da competição devido a problemas de saúde.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.