Na última emissão de "Hell's Kitchen", Ljubomir Stanisic não expulsou nenhum participante do formato da SIC. Daniela, que se sentiu mal durante uma prova de grupo e teve de ser hospitalizada, desistiu da competição e, por isso, os dois concorrentes em risco puderam continuar o seu percurso na cozinha. Agora, a MAGG abre uma nova sondagem para saber a opinião dos leitores sobre quem deverá sair no próximo domingo.

"Hell's Kitchen". Ljubomir altera equipas e concorrentes entram em conflito
"Hell's Kitchen". Ljubomir altera equipas e concorrentes entram em conflito
Ver artigo

João e Cândida foram os escolhidos da equipa vermelha para se submeterem ao veredito do rosto do programa da estação de Paço de Arcos. Mas, nesse momento, Daniela surgiu em estúdio e informou os colegas que a sua prestação havia chegado ao fim. "Saio porque não me sinto bem, mas saio feliz porque cheguei mais longe do que achava", disse Daniela.

Antes da decisão final sobre quem deveria abandonar a cozinha infernal, Ljubomir resolveu baralhar a competição e fazer alterações nas equipas. Atualmente, restam apenas oito concorrentes no programa. Rafaela, Rute, Diogo e Francisca compõem a equipa azul e Hélder, Cândida, Lucas e João a equipa vermelha.

Daniela junta-se agora aos outros concorrentes já eliminados, Ana Cristina, Jennifer, Ricardo, Raúl, Ana Sofia, António Pedro e Rafael.

Responda aqui à sondagem.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.