Esta terça-feira, 8 de setembro, Manuel Luís Goucha ficou mais uma vez encarregue de revelar uma grande novidade. Desde início de setembro que o "Você na TV!" tem sido palco das grandes revelações da TVI. Cristina Ferreira ainda não apareceu oficialmente no pequeno ecrã, mas continua a contar com o parceiro, com quem apresentou durante 14 anos o programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo, para mostrar aos telespectadores as novidades.

Cristina Ferreira regressou à TVI e não foi sozinha. Saiba quem acompanha a apresentadora na mudança
Cristina Ferreira regressou à TVI e não foi sozinha. Saiba quem acompanha a apresentadora na mudança
Ver artigo

João Montez é o novo apresentador do reality show da TVI "Querido, mudei a Casa!". O programa que tem vindo a mudar a casa e a vida de muitos portugueses já conta com mais de 250 episódios. O formato estreou pela primeira vez em 2004, na SIC Mulher, mas em 2014 passou a ser transmitido na TVI.  Gustavo Santos fez parte do formato desde o arranque. A primeira apresentadora do programa foi Sofia Carvalho.

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, o novo apresentador revela que ficou bastante impressionado quando recebeu o convite.  "Sou fã do formato porque realizamos o sonho das pessoas", frisou. João Montez tem estado afastado do pequeno ecrã, contudo já faz parte da TVI há seis anos. Começou na antena da estação de Queluz de Baixo em "Ora Acerta" e em 2015 estreou-se como apresentador no programa das tardes de domingo "Somos Portugal". Como ator fez ainda parte do elenco de "Mar Salgado", da SIC, e de Bem-vindos a Beirais, da RTP1. Aos 29 anos, João Montez assume sozinho um programa de destaque.

Ainda não há data marcada para a estreia da nova temporada do "Querido, mudei a Casa!", mas as gravações dos episódios devem arrancar brevemente.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.