Ao longo de três temporadas, os fãs de "Pesadelo na Cozinha" viram Ljubomir Stanisic emocionar-se, vociferar, dizer muitos (mas mesmo muitos) palavrões e proferir frases irónicas e, muitas vezes, arrasadoras, durante as intervenções nos restaurantes que passaram pelos 35 episódios do programa da TVI.

Após um ano afastado do pequeno ecrã (o último episódio de "Pesadelo na Cozinha" foi emitido a 26 de janeiro de 2020), o chef jugoslavo regressa em força e com o seu impetuoso estilo em "Hell's Kitchen". A SIC já exibe as primeiras imagens promocionais do reality show, que deverá estrear em breve e será exibido aos domingos à noite, sucedendo ao concurso "A Máscara".

Nas imagens, é possível ver Ljubomir a executar várias tarefas numa cozinha industrial, enquanto se ouvem frases como "quem manda aqui?", "esta cozinha tem regras!", "a brincar? Vai mas é brincar para casa!", "por esse andar vais mas é para a reforma!". E, no final, o chef promete: "preparem-se. Aos Domingos, vamos abrir as portas do inferno".

"Hell's Kitchen" estreia no primeiro trimestre de 2021. Cenário "grandioso" vai ter 1400m2
"Hell's Kitchen" estreia no primeiro trimestre de 2021. Cenário "grandioso" vai ter 1400m2
Ver artigo

Ljubomir Stanisic trocou a TVI pela SIC em agosto de 2020. O chef de 42 anos rescindiu com a estação de Queluz de Baixo a 3 meses do fim do contrato, deixando por cumprir uma temporada de "Pesadelo na Cozinha", que estava já em fase de pré-produção. Na estação de Paço de Arcos, já protagonizou o documentário autobiográfico "Coração na Boca", disponível na OPTO SIC, e estreou-se como ator na série da mesma plataforma de streaming, "O Clube".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.