O restaurante do "Hell's Kitchen" recebeu a mãe de Ljubomir Stanisic para colocar à prova os concorrentes sobre os seus conhecimentos da gastronomia jugoslava. Este domingo, 9 de maio, a cozinha do formato da SIC pegou fogo com a chefia de Rosa.

"Hell's Kitchen". Ljubomir critica prato de João. "Queres dar-me merda para comer?"
"Hell's Kitchen". Ljubomir critica prato de João. "Queres dar-me merda para comer?"
Ver artigo

Lucas e João foram os primeiros alvos da cozinheira, que lhes deu uma verdadeira aula de como devem manusear os alimentos durante o serviço. "Filho, nunca descascaste uma maçã em casa?", disse a mãe do chef a João, enquanto o concorrente estava visivelmente a tremer ao descascar a fruta.

Já sobre Francisca, que estava prestes a iniciar a cozedura de uma couve, Rosa é peremptória: "Parece que trabalhas muito e não fazes nada". Mas a concorrente aceitou a opinião da mãe do chef e mostrou-se atenta às suas indicações. "O que ela disse foi que se tivermos tudo organizado, as coisas correm melhor", afirmou Francisca.

No final da prova, e já depois de o ambiente estar mais calmo na cozinha, Rosa escolheu quatro participantes do formato da estação de Paço de Arcos que se destacaram. Lucas, Francisca, Rafaela e Cândida foram os grandes vencedores e ainda tiveram direito a um jantar com Ljubomir no restaurante Essencial.

Os perdedores, isto é, os considerados mais fracos na opinião da mãe de Ljubomir, tiveram de limpar a cozinha e encarregarem-se da lavagem de toda a louça utilizada na prova.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.