No passado domingo, 30 de agosto, Portugal ficou a conhecer os três casais que se decidiram inscrever na aventura onde "O Noivo é que Sabe". O casamento da Maria e do Lourenço foi o primeiro a avançar e não começou da melhor forma. Maria recusou casar-se com o fato de banho que lhe foi apresentado como vestido de noiva e revelou grande descontentamento por ter de se preparar para a cerimónia em casa da sogra. Já durante a cerimónia, a sogra decidiu levantar o braço aquando a pergunta da conservadora: "Conhecem algum impedimento à celebração deste casamento?".
O que parecia ser um impedimento ao casamento por parte da mãe do noivo, tornou-se num momento muito especial. A mãe de Lourenço queria apenas deixar uma mensagem ao mais recente casal, que ficou bastante emocionado com as palavras. No diário desta segunda-feira, 31 de agosto, o noivo provou ter pensado em tudo. O casal trocou as alianças e iniciou uma nova etapa que veio apenas reforçar o amor que já existia.
Fábio e Ana com ideias diferentes sobre cerimónia
Em Rebordosa, Susana e Octávio separam-se durante 10 dias. Estará Octávio pronto para preparar todo o casamento sozinho e acertar no tamanho do vestido da noiva? Sim, porque no primeiro pedido de casamento parece que as coisas não correram muito bem. Octávio decidiu comprar um anel que cabia numa princesa e não na sua "Fiona". Contudo, o que não falta a este casal é alegria e boa disposição.
Já em Setúbal, a Ana mostra-se bastante preocupada quanto às escolhas de Fábio que revela gostar de festas muito alternativas. Estará a futura noiva pronta para entrar de camelo na cerimónia?
O novo programa da SIC "O Noivo é que Sabe" estreou este domingo, 30 de agosto. O programa apresentado por Cláudia Vieira garantiu à estação de Paço de Arcos a liderança do prime time.
O sucesso dos casamentos permanece uma incógnita. Apesar de bastante apaixonados, os casais parecem não estar em sintonia quanto às ideias que têm para a organização da cerimónia. A verdade é que as noivas não têm qualquer tipo de voz na organização do casamento que será feita apenas pelos noivos no espaço de 10 dias e com um orçamento de 12.500 euros.