É a contratação mais surpreendente da temporada televisiva. Paulo Futre, que deixou recentemente o comentário desportivo na CMTV, vai integrar o elenco da novela da TVI "Rua das Flores". O anúncio foi feito esta quinta-feira, 10 de março, por Cristina Ferreira.

"A nova contratação da TVI. A partir de hoje Paulo Futre, uma das maiores figuras portuguesas, passa a fazer parte da ficção e entretenimento da nossa estação. Futre vai integrar a novela 'Rua das Flores' na sua estreia enquanto ator. O resto ainda é surpresa. Estamos todos muito felizes. Esta rua é outra coisa", escreveu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI nas redes sociais.

Esta não é, no entanto, a estreia de Paulo Futre na ficção. O ex-futebolista já tinha feito participações especiais na novela da SIC "Laços de Sangue", em 2011, e também no filme "Famel Top Secret", em 2014.

Saída polémica da CMTV e documentário na OPTO SIC

Paulo Futre foi, durante vários anos, comentador desportivo do canal do grupo Cofina e, de acordo com a "Nova Gente", a saída não terá sido pacífica. De acordo com a publicação, o ex-futebolista terá tido um desaguisado com o coordenador do programa "Liga d'Ouro", o que terá ditado a sua saída da CMTV.

Paulo Futre é uma das figuras principais do novo documentário da HBO
Paulo Futre é uma das figuras principais do novo documentário da HBO
Ver artigo

A ex-glória do desporto-rei, que alinhou pelos três grandes, além de ter sido uma das maiores estrelas do Atlético de Madrid, é protagonista do documentário "Futre, O Primeiro Português", disponível na plataforma OPTO SIC.

O formato, realizado pela produtora de César Mourão, passa em revista a carreira e a vida de Paulo Futre. Já estão disponíveis cinco dos seis episódios que compõem o documentário "Futre, O Primeiro Português".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.