A gravar o "All Together Now", que irá substituir o "Big Brother" já a partir de 7 de março, Cristina Ferreira pôs em andamento o seu novo programa que irá ocupar o horário das 19h, de segunda a sexta-feira. "Cristina ComVida" é um formato semelhante ao "Dia de Cristina" ou "O Programa da Cristina" e pode vir a ocupar o antigo estúdio da "Casa dos Segredos".

O programa que começou a ser pensado pela apresentadora em 2014 deverá estrear-se em antena ainda no primeiro trimestre de 2021. Cristina Ferreira terá escolhido os desativados estúdios da Venda do Pinheiro, de onde a "Casa dos Segredos" foi exibida entre 2010 e 2018, avançou a "TV 7 Dias".

Dentro da "casa", haverá uma cozinha totalmente equipada, um quarto, uma sala da estar e uma casa de banho. Para além disso, o jardim terá ainda uma piscina, um churrasco e uma horta vertical. A diretora de entretenimento e ficção da TVI irá receber rostos da ficção do canal, da informação, bem como figuras conhecidas da música e da política.

"O programa apresenta um cenário vivo, ou seja, irá mostrar o ambiente que se vive no exterior. Caso chova, os telespetadores irão ver chuva nas janelas da sala. Se estiver a escurecer, o público irá aperceber-se da luz a esbater-se e o sol a desaparecer", pode ler-se na informação comercial disponibilizada pela TVI.

Padre sexy é jurado de novo programa de Cristina Ferreira. Saiba quando estreia "All Together Now"
Padre sexy é jurado de novo programa de Cristina Ferreira. Saiba quando estreia "All Together Now"
Ver artigo

Também surgiram rumores de que o novo programa de Cristina Ferreira poderia ocupar a casa onde atualmente se encontram os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto". Apesar de ainda não haver data para a grande final do reality show apresentado por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, a MAGG sabe que o formato poderá ser prolongado até ao início do segundo trimestre. Assim sendo, "Cristina ComVida" não deverá ocupar a mansão da Ericeira.

"Big Brother" passa para as noites de sábado

A gala do "Big Brother - Duplo Impacto" vai passar a ocupar as noites de sábado da TVI. O formato vai deixar de ser exibido ao domingo e dar lugar ao "All Together Now".

"A partir de 6 de março, as galas do 'Big Brother' passam para sábado", pode ler-se em nota enviada pela estação de Queluz de Baixo às redações. Mas esta não é a única alteração ao reality show. "Em relação ao 'Extra' que era transmitido ao sábado, passa para domingo, após o 'All Together Now'", lê-se ainda na mesma informação.

"All Together Now", talent show que conta com um painel de 100 jurados, vai enfrentar a concorrência de "Hell's Kitchen", o programa que marca a estreia de Ljubomir Stanisic na SIC.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.