Na gala de estreia de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor" deste domingo, 30 de maio, o agricultor Tiago Belo escolheu as candidatas para receber na sua herdade. No entanto, chegado o momento de dar as boas vindas às três mulheres, o agricultor de Castelo Branco é informado de que uma delas acabou por desistir devido a motivos de saúde.

Andreia Rodrigues, a apresentadora do formato da SIC, juntou-se a Tiago para receber as candidatas. No momento em que as suas convidadas, Joana e Irene, saem do carro, apercebe-se de que falta Marta David. "Só vieram duas? Fiquei um pouco confuso e nem sabia como reagir no primeiro impacto", começou por dizer o agricultor.

“Quem Quer Namorar com o Agricultor”. Eis os pretendentes escolhidos por cada agricultor
“Quem Quer Namorar com o Agricultor”. Eis os pretendentes escolhidos por cada agricultor
Ver artigo

O rosto da estação de Paço de Arcos leu a carta escrita por Marta a Tiago. "Olá, Tiago. Não sei como te explicar, é difícil, mas tenho uma razão plausível. É com tristeza que te digo que não irei para a quinta como gostaria. Tenho um problema de saúde. Pensava que estava controlado mas, para meu espanto, no dia a seguir à gala tive uma recaída. Peço imensas desculpas", começou por ler a comunicadora.

Nas palavras escritas pela candidata estavam ainda rasgados elogios ao agricultor de 38 anos, que agradeceu o facto de este a ter escolhido. Marta confessou que estava muito "nervosa" no momento em que o agricultor a elegeu e deixou ainda o convite para Tiago conhecer a quinta do seu pai.

"Estarei sempre cá para tudo e quem sabe, um dia, conhecer-te melhor. Muitos beijinhos e votos de muitas felicidades", rematou Andreia Rodrigues, ao ler a missiva deixada pela candidata. "Fiquei um pouco triste por a Marta não poder vir por motivos de saúde. Fui apanhado de surpresa. Mas primeiro está a saúde, depois está o resto", disse Tiago.

Apesar de não se saber mais detalhes sobre a doença de Marta, o agricultor poderá ainda encontrar o amor. Na gala, Tiago escolheu também para ir para Castelo Branco Ana Pereira, de 24 anos (que acabou por aceitar outro convite), Joana Belo, de 31, e Ivete Dias, de 33, que ficou rendida aos seus olhos claros.

Veja aqui o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.