É já este domingo, 21 de março, que será expulso o primeiro concorrente da cozinha do "Hell's Kitchen", a nova grande aposta da SIC conduzida por Ljubomir Stanisic. A emissão está marcada para as 21h40 e deverá passar-se imediatamente após os eventos do primeiro episódio, que viu a equipa vermelha em sarilhos ao não conseguir agilizar o serviço do jantar.

Face à sondagem que a MAGG lançou ao longo da semana, perguntando aos seus leitores quais eram os seus concorrentes favoritos do programa, totalizaram-se 602 respostas. Os resultados não deixam margens para dúvidas: os concorrentes mas votados foram três mulheres.

Estreia de "Hell's Kitchen" gera várias queixas por comentários sexistas
Estreia de "Hell's Kitchen" gera várias queixas por comentários sexistas
Ver artigo

A concorrente favorita dos leitores da MAGG é Daniela, somando um total de 189 votos e ficando à frente de Rafaela (com 163 votos) e Francisca (com 115). Da equipa das mulheres, a menos votada é Jennifer, que conquistou apenas seis votos e viu-se ultrapassada por Rute (11), assim como Cândida e Ana Sofia — ambas com 25 votos cada.

Na equipa azul, composta pelos homens, o concorrente preferido dos leitores da MAGG é Diogo, que acumulou 86 votos. Para trás ficam Rafael (com 81 votos), João (42), António Pedro (28) e Hélder (22).

Sondagem. Leitores da MAGG escolhem os seus concorrentes favoritos do

Por sua vez, Lucas e Ricardo somaram o mesmo número de votos com apenas 19. O concorrente da equipa masculina menos apreciado pelos leitores da MAGG é, também, o menos votado de todo o programa. Falamos de Raúl que, nesta sondagem, recebeu apenas cinco votos — ficando atrás de Jennifer, da equipa feminina, que foi votada por seis vezes.

O segundo episódio de "Hell's Kitchen" Portugal arranca este domingo, às 21h40, na SIC.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.