No "Hell's Kitchen" deste domingo, 11 de abril, Ljubomir Stanisic decidiu expulsar da sua cozinha os concorrentes António Pedro e Rafael. A MAGG abre agora uma nova sondagem para que os leitores possam escolher quem deverá ser o próximo aspirante a cozinheiro a abandonar o programa da SIC.

"Hell's Kitchen". Rafael é o segundo concorrente eliminado da cozinha de Ljubomir
"Hell's Kitchen". Rafael é o segundo concorrente eliminado da cozinha de Ljubomir
Ver artigo

Tanto a equipa azul como a equipa vermelha tiveram várias dificuldades para completar os serviços do último episódio. António Pedro foi o primeiro participante a sair da cozinha infernal, depois de Ljubomir considerar o seu prato um dos piores. Mas também João e Cândida estiveram em risco na prova que consistia em cozinhar pratos requintados com alimentos "menos nobres", tal como mioleira, fígado, batata, cuscuz, pezinhos ou orelha de porco.

A porta da cozinha infernal do formato da estação de Paço de Arcos fechou-se para Rafael nos últimos minutos da emissão. Num frente a frente com o chef, Ana Cristina, Cândida e Rafael, argumentaram para manter o seu lugar no "Hell's Kitchen". Mas acabou por ser o jovem de 20 anos a ser eliminado.

No formato da estação de Paço de Arcos, mantêm-se 12 concorrentes na competição. Ana Sofia, Raúl, António Pedro e Rafael são os quatro participantes excluídos até ao momento.

Responda aqui à sondagem da MAGG.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.