A primeira grande edição de "Hell's Kitchen" está prestes a chegar ao fim e este domingo, 23 de maio, os portugueses ficarão a saber quem leva para casa o grande prémio. Depois de várias sondagens lançadas ao longo das semana para saber a opinião dos leitores quanto a quem deveria ser expulso, a MAGG faz agora uma última sondagem para saber quem é o favorito à vitória do programa da SIC.

Ljubomir revela quem são os finalistas do "Hell's Kitchen". Saiba quem foi expulso
Ljubomir revela quem são os finalistas do "Hell's Kitchen". Saiba quem foi expulso
Ver artigo

A 14 de março Ljubomir Stanisic deu as boas-vindas a 16 cozinheiros que tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento nas mais variadas provas, mas apenas quatro conseguiram chegar à grande final.  Em competição permanece ainda Francisca, Cândida, Rute e Lucas, que vestem agora a jaleca preta e competem a título individual.

No passado domingo, 16 de maio, João foi o primeiro concorrente a despedir-se da cozinha infernal, mas o jovem de Vila Viçosa não foi para casa sozinho. Depois de uma última prova e de irem a nomeações, Rafaela decidiu nomear Lucas para abandonar a competição e o chef mais temido da televisão nacional não gostou da atitude da jovem de Pontével.

"Rafaela, cag*** em cima de uma pessoa que te tentou ensinar e tu estragaste tudo", disse Ljubomir sobre a prestação da concorrente quando Lucas a tentou ajudar durante a última prova, anunciando ainda que o seu percurso no "Hell's Kitchen" ficava por ali.

Na última emissão, João e Rafaela juntaram-se assim aos concorrentes já eliminados: a Ana Cristina, Daniela, Jennifer, Ricardo, Raúl, Ana Sofia, António Pedro, Rafael, Diogo e Hélder.

Responda aqui à sondagem.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.