O "Big Brother Famosos" começou a 27 de fevereiro, data em que as celebridades que aceitaram o convite para participar no reality show entraram na casa da Malveira. Quase dois meses depois, estão prestes a poder sair. No domingo, 24 de abril, conhecem-se os lugares no pódio.

Na próxima semana já terão regressado à vida real. Findo o desafio, têm de cumprir certos compromissos para com a TVI, como comparecer nos programas "Dois às 10" e "Goucha" para entrevistas com os apresentadores. Depois disso, decidem o rumo que pretendem tomar — e o de Bruna Gomes será diferente.

"Big Brother Famosos". Bruna Gomes e Bernardo Sousa oficializam namoro em direto
"Big Brother Famosos". Bruna Gomes e Bernardo Sousa oficializam namoro em direto
Ver artigo

A concorrente natural do sul do Brasil imigrou para este jogo. Numa altura em que está quase a retornar à realidade, importa definir por onde passará o seu futuro. Não planeava, mas apaixonou-se e arranjou namorado. Ficará em Portugal com Bernardo Sousa ou rumará na mesma ao Brasil?

Foi isso que Paulo Futre quis saber durante a visita que fez aos concorrentes esta segunda-feira, 18. O pretexto foi assistir ao primeiro episódio de "Rua das Flores", a nova novela da estação de Queluz de Baixo, mas o antigo futebolista, que já tinha entrado na casa mais vigiada do País, aproveitou para meter a conversa em dia.

"O público que eu tenho aqui foi muito importante durante uma fase muito difícil que eu passei"

À conversa com Bruna Gomes, Futre quis esclarecer de que zona do Brasil é natural a influenciadora. Depois disso, perguntou-lhe há quantos anos estava em Portugal. "Faz dois meses", respondeu a brasileira, que chegou a terras lusas no dia em que iniciou o confinamento para o programa.

"Os teus planos agora, quando terminar, é voltares ao Brasil, ficares?", perguntou Futre, acrescentando: "Agora tens o Bernardo aqui". "Eu falei para ele que eu vou levar ele para lá", retorquiu Bruna, obtendo a confirmação do namorado de que era este o combinado.

Futre continuava curioso: "Mas quais eram os teus planos antes de entrares? Era terminares, voltares, ou...?". "Eu já tenho seguidores de Portugal que acompanham o meu trabalho no Brasil, então o meu plano era me aproximar mais desse público", esclareceu a influenciadora digital.

"Mas voltares?", perguntou o ex-futebolista. "Mas voltar", afirmou a brasileira, que pretende "ficar fazendo essa conexão". "Porque o público que eu tenho aqui foi muito importante durante uma fase muito difícil que eu passei, então eu queria ficar mais próxima dessas mulheres que já me acompanhavam de lá", reforçou.

"Não teve nem um olhar meio torto. Todo o mundo foi muito fofo"

Assim, a criadora de conteúdos digitais não mostra ter dúvidas de que o seu futuro passa por um regresso imediato ao Brasil. Contudo, ao contrário do que havia planeado, quer contar com a presença de Bernardo Sousa, atual namorado que conheceu no reality show. Além disso, pretende reforçar as ligações com o público português.

Trata-se da primeira vez de Bruna Gomes em Portugal. "Estás a gostar? Como são os portugueses?", questionou Futre. O clima era de brincadeira, principalmente por Bruna ter arranjado um namorado português. "Os portugueses não facilitam", atirou Marco Costa.

"Todas as pessoas que eu conheci no hotel, o maquilhador, o cabeleireiro, o fotógrafo... Todo o mundo, foi extremamente carinhoso", assegurou Bruna, que, "antes de entrar no programa, estava super nervosa". Porém, graças às pessoas que conheceu "pelo caminho", foi ficando "mais segura para entrar".

Começou a pensar que seria "tranquilo, porque todos os portugueses são extremamente carinhosos". "Não teve nem um olhar meio torto. Todo o mundo foi muito fofo. Eu falei ‘gente, estou apaixonada’", explicou a Futre e aos restantes colegas que ouviam a conversa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.