A aventura de Bruna Gomes pelos reality shows portugueses não vai terminar tão cedo. A influenciadora brasileira entrou para o "Big Brother Famosos 2" a 27 de fevereiro e, ao conseguir chegar à final, apenas saiu da casa mais vigiada do País a 24 de abril, quase dois meses depois.

No entanto, ao contrário do que aconteceu com os restantes colegas finalistas, este regresso à vida real foi bastante curto. Foi o tempo suficiente para Bruna ir a estúdio receber o terceiro lugar, abraçar a irmã, sentir o apoio das bancadas e, para surpresa de todos — inclusive do namorado, Bernardo Sousa —, para anunciar que voltaria a entrar no "Big Brother".

Leandro e Bruna Gomes regressam à casa do "Big Brother". "Levava já um par de patins"
Leandro e Bruna Gomes regressam à casa do "Big Brother". "Levava já um par de patins"
Ver artigo

Depois de um beijo de despedida, abandonou o local e voltou para mais um jogo. Neste caso, o "Desafio Final", que arrancou no mesmo dia e cuja duração está prevista para cinco semanas. Bernardo Sousa já reagiu a esta iniciativa da amada (que considerou "um verdadeiro soco no estômago") e Bruna Gomes está preocupada.

À conversa com Catarina Siqueira e Débora Neves, algumas das novas colegas de casa, a brasileira expressou o cansaço que estava a sentir por viver tudo novamente, sem pausas. "Se precisares de trocar, eu troco contigo", ofereceu Catarina, referindo-se ao quarto com boas condições. "Porque tu precisas de descansar".

"É estares bem, porque senão também não aproveitas. É normal que tu estejas exausta depois do turbilhão de emoções por que passaste", acrescentou a atriz. Bruna explicou que não se trata de cansaço físico e sim psicológico: "A cabeça vai morrendo". "E foi ontem. Foi tudo ontem", recordou Catarina. "São picos de adrenalina", alertou Débora.

"Tu sai com a pessoa. A pessoa te leva um pouco, porque está ali contando com a vitória do outro também"

Na cama, as três concorrentes continuavam a conversar. Bruna desabafava acerca do quanto lhe custou ver os finalistas a abandonarem a casa: "Não foi teu nome, mas tu sai com a pessoa. A pessoa te leva um pouco, porque está ali contando com a vitória do outro também", explicou, referindo o impacto quando se regressa a estúdio e se vê a família e "gente gritando".

Débora Neves aconselhou a colega de 26 anos a procurar o Big Brother e a respetiva equipa para apoio. "Eles são pessoas aqui, eles percebem. Se é uma coisa da tua saúde mesmo, de precisares de estar bem, eles percebem. Às vezes, não guardes para ti, pede ajuda. Vais ficar melhor", garantiu.

No confessionário, o anfitrião perguntou à criadora de conteúdos digitais se esta "tem receio de ser julgada dentro da casa por ter tomado essa decisão de voltar a entrar", o que acabou por se comprovar. "Tenho. Tenho receio. E eu pensei nisso não só a receio das pessoas aqui dentro, mas das pessoas lá fora. Não tive tempo de saber nem a repercussão do primeiro, quem dirá da segunda", respondeu, concluindo: "Não tenho noção de nada, Big".

Até agora, Bruna destaca a receção de Ana Barbosa, que lhe deu um grande abraço e que Bruna viu como "muito acolhedor" e "muito carinhoso". "Eu estava muito aflita, ansiosa para ver a receção das pessoas aqui, porque eu sabia que a primeira abordagem seria 'e o Bernardo'?", confessou ao manda-chuva.

"Eu já pude respirar", disse, graças à abordagem de Ana Barbosa, que já vê como uma potencial amizade. "Eu acho que pode ser uma pessoa que eu vá poder contar aqui dentro. Só de olhar para ela gostei muito dela", esclareceu. "Acabei de voltar e o teu abraço foi tão bom e tu é uma mulher tão incrível", afirmou à colega na noite em que a conheceu.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.