Bernardo Sousa deu esta tarde de segunda-feira, 25 de abril, a sua primeira grande entrevista após vencer o "Big Brother: Famosos" no programa "Goucha", da TVI. O piloto de ralis afirmou que não esperava vencer, nem ver a namorada a entrar no spin off programa, "Desafio Final". "Foi um verdadeiro soco no estômago", admitiu.

O vencedor do reality show revelou que tanto ele, como a irmã de Bruna, souberam da novidade em direto. Por esse motivo, não houve tempo para processar a informação. "Deu-me o beijo da vitória e perguntou se eu confiava nela. Eu disse que sim. Foi um balde de água fria, mas passado algumas horas eu percebo o posicionamento. Temos os dois duas carreiras."

Marco Costa revela que "Big Brother Famosos" foi o seu último reality. Para já, pelo menos
Marco Costa revela que "Big Brother Famosos" foi o seu último reality. Para já, pelo menos
Ver artigo

Para Bernardo Sousa, 34 anos, a estadia de dois meses no reality show da TVI valeu por dez anos que o fizeram reaprender e despir diversos preconceitos que tinha anteriormente. "O Bernardo estava adormecido. Foi a vida que me foi dando isto [os preconceitos]", considerou.

Ainda relativamente à entrada da namorada na nova edição, admitiu que o homem que se tornou devido à experiência no formato o fez tornar-se também mais frio e maduro, capaz de perceber que apesar de ser o elemento mais emocional da relação, "em primeiro lugar está a carreira dela e a saúde dela". O vencedor do "Big Brother" acrescentou ainda que tem a noção de que "cada um tem de estar bem para poder acrescentar ao outro",

Manuel Luís Goucha perguntou se o casal alguma vez se sentiu pressionado pelo programa e também pelos próprios colegas da casa. Bernardo respondeu de forma negativa, sublinhado que foi o primeiro a encantar-se pela brasileira. "Apaixonei-me pela inteligência e maturidade dela. É puro."

Lembrando a noite de domingo, 24, o piloto confessou que a vitória foi muito especial e inesperada. "Nunca achei que contra o Marco, um homem com uma vida sofrida e inspiradora, pudesse ganhar", confessou. Marco Costa, que criou uma boa relação com Bruna Gomes dentro da casa, também já desejou sorte à concorrente, admitindo que espera que ela vença o "Big Brother: Desafio Final".

big brother
créditos: TVI

Bernardo Sousa não conteve a surpresa e emoção ao descobrir que era o grande vencedor do reality show da TVI. Marco Costa ficou com o segundo lugar,  com 36% dos votos do público, e abraçou logo o amigo ao saber o resultado. Foi a segurar o prémio final, um cheque de dez mil euros, que o vencedor retornou para junto dos seus entes queridos.

O piloto ganhou com 64% dos votos do público. Além de vencer o programa, ganhou uma namorada, Bruna Gomes, 26 anos. A concorrente ficou em terceiro lugar no pódio do reality show, com 13% dos votos do público. Por isso mesmo, a influenciadora digital brasileira decidiu voltar a entrar para ver se é desta que consegue igualar a vitória do companheiro.

Bruna Gomes
créditos: TVI

Bernardo continua a afirmar ter a intenção de investir na imagem de Marie e entregar-lhe o prémio para acabar com o preconceito, apesar de a criadora de conteúdos já ter dito a Manuel Luís Goucha que, caso assim fosse, iria dar o dinheiro a uma instituição.

"Eu já faço caridade na calada", disse Bernardo Sousa, frisando que pensou no dinheiro mesmo para potenciar a imagem de Marie, caso ela assim o deseje.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.