A atual temporada do "Big Brother Famosos" está prestes a chegar ao fim. É já no domingo (24) que se conhecem os lugares dos finalistas no pódio. No entanto, parece que a casa mais vigiada do País não vai fechar portas, já que, no mesmo dia, entrarão outros concorrentes.

No caso, serão ex-concorrentes de edições passadas ("Big Brother 2020", "Big Brother — A Revolução", "Big Brother 2021" e "Big Brother Famosos"), que regressam para um "Desafio Final". Há vários nomes já confirmados pela comunicação social, mas vão surgindo também as identidades daqueles que terão recusado o convite.

Novo "Big Brother" promete alta tensão. Há ex-concorrentes explosivos já confirmados
Novo "Big Brother" promete alta tensão. Há ex-concorrentes explosivos já confirmados
Ver artigo

Um deles foi Rui Pedro Figueiredo, ex-concorrente polémico dos reality shows da TVI. O empresário abandonou o "Big Brother — A Revolução", emitido em setembro de 2020, e foi expulso do "Big Brother — Duplo Impacto" em janeiro de 2021. Na primeira experiência conheceu Jéssica Antunes, a atual companheira, com quem teve um filho.

rui pedro jessica antunes
Rui Pedro e Jéssica Antunes, ex-concorrentes do "Big Brother - A Revolução" créditos: Instagram

Também Jéssica é responsável pelo alegado motivo que faz com que Rui Pedro não queira regressar ao "Big Brother". Os dois foram pais pela primeira vez a 6 de janeiro deste ano. "Não posso. Fui pai há muito pouco tempo. Quero ver o meu filho acordar e poder deitá-lo", terá dito, de acordo com a "TV Guia", referindo-se ao filho, Isaac.

"Por isso, um reality está longe das minhas ideias, por muito que goste do formato", concluiu. O percurso de Rui Pedro pelo formato da TVI foi atribulado e marcado por discussões recorrentes que chegaram a culminar em queixas às autoridades. Mas o empresário não foi o único ex-concorrente polémico a não querer voltar.

Vêm aí caras novas e visitas pontuais

Também Jaciara Dias ("Big Brother Famosos 1") e Mafalda Matos ("Big Brother Famosos 2") terão rejeitado a oportunidade de voltar ao desafio. Miguel Azevedo e Nuno Graciano, ambos participantes da atual edição, também foram convidados, mas preferiram continuar na vida real, à qual regressaram há pouco tempo.

Miguel Cristovinho não é ex-concorrente, mas, segundo a revista, também foi convidado para entrar e não o quis fazer. O mesmo se passou com o ex-futebolista Abel Xavier, por "diversas vezes abordado" já que Cristina Ferreira quer "caras novas". No entanto, parece que "ele não está de todo muito decidido a ir", avança a mesma publicação.

Ainda sobre novos concorrentes, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI estará a esforçar-se para conseguir uma "menina nova para ver se conseguia mais um casal". Para já, apenas está confirmado pela "TV Guia" que Marie e Pedro Pico ("Big Brother Famosos 2"), Teresa Silva e Bruno Savate ("Big Brother — Duplo Impacto") farão uma "visita pontual" à casa.

Parece também garantido, de acordo com a comunicação social, que estarão de volta Catarina Siqueira, Leandro e Mário Jardel ("Big Brother Famosos 1"), bem como Ana Barbosa, António Bravo e Débora Neves ("Big Brother 2021") e ainda Sónia Jesus ("Big Brother 2020").

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.