A relação conturbada entre Leandro e a ex-companheira continua a dar que falar. Ao entrar no "Big Brother Famosos 1" em janeiro, o artista fez várias revelações quanto ao antigo relacionamento, bem como a relação que mantém com o filho que dele nasceu.

O cantor e Sury Cunha estiveram juntos durante nove anos. Em dezembro de 2012 foram pais de Simão, hoje com nove anos. A empresária negou as declarações que o cantor fez à data (entre elas, a de que Sury o havia traído) e deixou claro que iria fazer "justiça na hora e lugar certos". Com Leandro novamente num reality show (desta vez o "Desafio Final"), a história repete-se.

Leandro fala de polémicas com ex-mulher, que já reagiu. "Farei justiça na hora e lugar certos"
Leandro fala de polémicas com ex-mulher, que já reagiu. "Farei justiça na hora e lugar certos"
Ver artigo

A 1 de maio, Leandro contou novos detalhes, desta vez não tanto direcionados à mãe do filho e sim à criança. Disse que Simão lhe terá pedido para explicar o que se passou entre os pais e que acabou por o perdoar, dando-lhe um abraço. Agora, Sury Cunha vem desmentir estas alegações.

"O meu filho já me disse que não perguntou nada ao pai. Foi ele que lhe quis contar a sua versão e usa o filho para se vitimizar. Tanto que o menino já me disse que não abraçou o pai em momento algum", esclareceu à revista "TV Guia", tal como divulgou o site "A Televisão".

A empresária refere que a relação entre Leandro e o filho não é a melhor. "Ele está a ouvir estas barbaridades que o pai diz sem precisar. Para terem noção, o meu filho está a ter acompanhamento psicológico, pois ficou traumatizado com isto", acrescentou a mãe do primeiro filho de Leandro. O cantor também é pai de Diego, que nasceu em 2019, fruto da relação que mantém com Doina Stratulat.

A ex companheira do cantor diz que o filho "hoje em dia nem sequer quer ver o BB. Não quer ver o pai. Diz que não vale a pena". "Especialmente porque ele lhe prometeu que não ia falar de mim e quebrou a promessa. Quem é que faz isto a uma criança?", elaborou Sury.

Sury Cunha Leandro
Sury Cunha e Leandro foram pais de Simão em 2012. O casal separou-se pouco depois do nascimento do menino. créditos: Facebook Sury Cunha

A relação polémica entre Sury Cunha e Leandro não é de agora. Os dois encontram-se em tribunal a resolver os assuntos pendentes. No passado, Sury acusou Leandro de violência doméstica. O cantor chegou a fazer um teste de ADN para verificar a paternidade de Simão.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.