Gonçalo Quinaz, Leandro, António Bravo e Pedro Guedes estavam na corda bamba desde a última gala do "Big Brother — Desafio Final". Como sempre, os concorrentes do reality show da TVI foram a votos e este domingo, 15 de maio, é noite de expulsão.

Sondagem "Big Brother — Desafio Final". Qual dos quatro homens nomeados deve abandonar a casa?
Sondagem "Big Brother — Desafio Final". Qual dos quatro homens nomeados deve abandonar a casa?
Ver artigo

No início da semana, a MAGG abriu uma sondagem para que os leitores pudessem votar e, assim, deixar claras as suas intenções de voto. Ficaram registadas 12.753 respostas nesta sondagem, que foi uma das mais renhidas de sempre. De acordo com os resultados, António Bravo será expulso do desafio.

Big Brother
créditos: Google Forms

O ex-concorrente do "Big Brother 2021" acumulou 5.469 votos (43,4%). O segundo mais votado surge com uma diferença de apenas 7,1% para António Bravo. Trata-se de Leandro, que conquistou 4.571 (36,3%) votos. O terceiro e quarto lugares também foram muito renhidos, com apenas 0,3% a separá-los.

Assim, enquanto Pedro Guedes foi o menos votado, com 1.264 votos (10%), Gonçalo Quinaz conseguiu o penúltimo lugar do ranking, com 1.303 respostas (10,3%).

As votações decorreram a semana inteira pela negativa, portanto, o público ligou para expulsar. O veredito é conhecido esta noite.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.