A casa mais vigiada do País contou, este domingo, 8 de maio, com a visita de três duplas de celebridades: Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos, Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes e Rita Pereira e Eduardo Madeira. No entanto, uma delas acabou por revelar mais do que devia.

Ainda antes de entrar na casa, Manuel Luís Goucha descaiu-se. Brincava com Maria Cerqueira Gomes sobre o futuro próximo no qual irão voltar a formar dupla para a apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", que vem substituir o "Big Brother" nas noites de domingo.

Goucha e Maria novamente juntos. Dupla vai apresentar "Uma Canção Para Ti"
Goucha e Maria novamente juntos. Dupla vai apresentar "Uma Canção Para Ti"
Ver artigo

A partir de dia 5 de junho, de acordo com Goucha, a dupla que apresentou o "Você na TV!" em 2018 está de volta à televisão para "Uma Canção Para Ti". O mesmo acontece uma semana depois do fim do "Big Brother — Desafio Final", a 29 de maio, batendo certo com as cinco semanas previstas para a duração do formato.

Ao perceberem que Manuel Luís havia revelado demais, uns tentaram disfarçar, outros riram e alguns confirmaram. "És sempre a mesma coisa", disse Maria Cerqueira Gomes. "Acabou de dizer quando é que começa o programa", reforçou Rita Pereira. "Nada, não disse nada", tentou disfarçar Goucha.

"Então, mas vocês acham que eu lhe digo a verdade? Se eu lhe dissesse a verdade, lá está. Ele divulgava os segredos", brincou Cristina Ferreira. Mais tarde, ainda na gala, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI acabou por confirmar a data avançada por Goucha.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.