Após a TVI anunciar o regresso do talent show para crianças "Uma Canção Para Ti" continuava a ser um mistério quem iria apresentar a quinta edição do formato. Esta quinta-feira, 28 de abril, foram desvendados  no "Dois às 10" os nomes que vão conduzir o programa: Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

O programa musical, que procura jovens talentos musicais, vai ser apresentado por aquela que foi a dupla das manhãs quando Cristina Ferreira decidiu deixar a TVI para ir para a SIC, em 2018. A dupla soube a novidade há cerca de duas semanas e está entusiasmada para conduzir o formato. Manuel Luís Goucha volta a apresentar o programa que mais o marcou em 40 anos de profissão, enquanto que Maria Cerqueira Gomes revela ser a realização de um sonho.

Cristina Ferreira cumpre a tradição do "Big Brother Famosos" e volta a vestir branco
Cristina Ferreira cumpre a tradição do "Big Brother Famosos" e volta a vestir branco
Ver artigo

O novo "Uma Canção Para Ti" será produzido Coral Europa e é destinado a “crianças e jovens com idades entre os 7 e 15 anos”, que irão pisar “o mesmo palco que revelou grandes nomes da música portuguesa, como os de Bárbara Bandeira, Beatriz Costa, Miguel Guerreiro e David Gomes", pode ler-se no comunicado da estação.

A quinta edição regressa no verão, após o fim de "Big Brother Famosos - Desafio Final" mas ainda não são conhecidos detalhes como a data de estreia e os nomes dos jurados. Helena Vieira, Luís Jardim, Pedro Granger e Rita Pereira foram os júris das três primeiras edições. Na última edição, Helena Vieira e Pedro Granger saíram e  Cifrão e Sofia Ribeiro ocuparam as suas cadeiras para avaliar os talentos infantis.

Os Vencedores das quatro edições

Miguel Guerreiro, David Gomes, Guilherme Azevedo e Pedro Ferreira ganharam as primeiras quatro edições do formato da TVI.

Recorde as atuações dos vencedores.

A atriz Beatriz Costa da novela "Festa é Festa" não foi uma das vencedoras, mas desde a sua participação no programa de talentos da estação de Queluz de Baixo que está a concretizar o seu sonho profissional. Participou em “Mar de Paixão", “Morangos com Açúcar”, ambos da TVI, e ainda no musical “Música no Coração”, de Filipe La Féria. Também tentou a sua sorte no “The Voice Portugal”, da RTP1, em 2020.

A última edição foi apresentada por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Já as primeiras três edições do programa adaptado do original italiano “Ti Lascio una Canzone”, foram apresentadas por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.