Este domingo, 24 de abril, Cristina Ferreira vem fechar um ciclo e, em simultâneo, abrir outro. Trata-se da gala final da presente edição do "Big Brother Famosos", mas também do começo de um novo formato, o "Big Brother — Desafio Final". Para encerrar um capítulo e começar outro, a apresentadora voltou a escolher o branco.

Para esta cor que representa a pureza e a paz, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI elegeu um vestido da autoria de Micaela Oliveira. O decote é reto e sem alças, bem como o próprio corte da peça. Falando em cortes, há que mencionar aquele que permite vislumbrar a perna da apresentadora.

Decotes com joias e muitos vestidos. Recorde os looks de Cristina Ferreira nas galas do "BB Famosos"
Decotes com joias e muitos vestidos. Recorde os looks de Cristina Ferreira nas galas do "BB Famosos"
Ver artigo

O vestido não tem padrões, pelo que as atenções vão para os acessórios. Uns brincos chamativos da própria coleção, a CRISTINA Collection, enfeitam as orelhas da apresentadora. Com uns anéis da Eugénio Campos Jewels, o outfit termina numas botas de cano alto da marca Paris Texas. Este calçado tem brilhantes por toda a parte.

Para o arranque desta gala, Cristina Ferreira entrou na casa do "Big Brother Famosos", onde aproveitou para conversar com os concorrentes, que, para a final, vestem todos preto. O próximo formato do reality show da TVI começa ainda este domingo, 24 de abril. Vem aí o "Big Brother — Desafio Final".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.