Está pronto para doses loucas de talento e ternura? Esperemos que sim. É que "Uma Canção Para Ti", um dos programas de talento infantil com maior êxito da televisão portuguesa, está prestes a regressar à programação da TVI.

Uma bonita homenagem, a Shakira 2.0 e o "Vira-Vira". 6 momentos marcantes do mais fresco "Ídolos"
Uma bonita homenagem, a Shakira 2.0 e o "Vira-Vira". 6 momentos marcantes do mais fresco "Ídolos"
Ver artigo

Se tem mini-talentos aí por casa, atenção: desta vez, o programa vai receber crianças e jovens com idades compreendidas entre os 7 e os 15 anos. De acordo com o comunicado enviado às redações esta segunda-feira, 11 de abril, deve ficar atento aos segmentos de anúncios da estação e, claro, às redes sociais da TVI, porque "as inscrições começam muito em breve".

Recorde-se de que deste programa, que arrancou em 2018, inspirado no formato italiano baseado no original italiano "Ti Lascio una Canzone", saíram artistas que ainda hoje dão cartas no mundo da música. É o caso de Bárbara Bandeira, por exemplo, que, apesar de não ter vencido a edição em que participou, já conta com singles de platina, como o tema "Onde Vais", em colaboração com Carminho, com mais de 7 milhões de visualizações. 

Mas Bárbara Bandeira não foi a única a singrar depois de participar no programa "Uma Canção Para Ti". Miguel Guerreiro e David Gomes também permanecem, até à data, na indústria artística, à semelhança de Beatriz Costa, que integrou o elenco da novela "Festa é Festa" (na pele de Vuitton Silva) e que, recentemente, lançou ainda o tema "Facilitar", que já conta com mais de 190 mil visualizações no Youtube.

Aquando da temporada inaugural do programa, em 2008, Beatriz Costa era "a menina do fado".

A primeira edição de "Uma Canção Para Ti" arrancou a 21 de dezembro de 2008, com Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro na condução do programa. A dupla de apresentadores manteve-se durante as primeiras três edições, mas foi Cristina Ferreira quem encabeçou a quarta e última temporada ao lado de Manuel Luís Goucha, que terminou a 10 de abril de 2011.

Até à data, não se sabe quem serão os anfitriões desta nova nova edição.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.