André Abrantes, de 31 anos, e Zena Pacheco, de 21, ex-concorrentes do "Big Brother - A Revolução", foram convidados de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz esta manhã de terça-feira, 4 de maio, no "Dois às 10". O que a grande vencedora do reality show da TVI não esperava era receber o pedido de casamento do músico em direto.

Zena e André Abrantes mostram resultado da cirurgia estética. "Está mesmo natural"
Zena e André Abrantes mostram resultado da cirurgia estética. "Está mesmo natural"
Ver artigo

No decorrer da conversa, André teceu vários elogios à companheira que conheceu dentro da casa. "Agora é o momento de falar de algo que não estás à espera. Eu amo-te e és a mulher da minha vida, vou pedir para te levantares. Vai ser um pedido ainda não oficial, mas quero dizer-te o quanto gosto de ti", começou por dizer o André.

Eis que chegou a questão de que ninguém estava à espera: "Quero perguntar-te se queres casar comigo". Surpreendida com a ação do namorado, Zena aceitou prontamente o pedido de André Abrantes. "Aceito, claro que sim", respondeu a madeirense.

Apesar de ainda não ter o anel de noivado, o músico revelou que a ideia de fazer o pedido surgiu quando ambos visitaram uma igreja. "Nunca tive o sonho de casar numa igreja, mas agora até andamos na catequese", explicou André, que mudou-se para a Madeira, onde está a viver com a família da namorada.

Para além disso, antes do pedido de casamento, Cláudio Ramos questionou a madeirense se quer ter filhos, ao qual respondeu prontamente que sim.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.