A FlixBus, operadora de viagens de autocarro a baixo custo, cumpre com o mote e acaba de lançar 10 mil bilhetes por apenas 0,99€ para percursos ida e volta dentro de Portugal. A promoção está relacionada com a celebração da introdução de três novos destinos à rede — Leiria, Castelo Branco e Covilhã —, mas a oferta a menos de 1€ vai muito além das ligações a estas cidades.

Há mais de 60 ligações em Portugal com desconto, mas durante um período limitado: tem de fazer a reserva até 13 de maio, isto é, à meia-noite da próxima sexta-feira, para garantir a viagem que custa pouco mais do que um café.

A Aldeia da Margarida dá um empurrão (e descontos) a quem receia pisar a ponte 516 Arouca
A Aldeia da Margarida dá um empurrão (e descontos) a quem receia pisar a ponte 516 Arouca
Ver artigo

Depois de ter o bilhete, a viagem tem de ser usufruída entre 16 de maio e 5 de junho de 2022, datas perfeitas para fazer uma escapadinha antes que acabe a primavera (a 20 de junho).

Entre as ligações disponíveis a este preço, vai encontrar os destinos que acabam de estrear-se na FlixBus, como é o caso da ligação entre Leiria e Porto; Lisboa e Covilhã; e Lisboa e Castelo Branco. Além destes, pode também ir, por exemplo, do Porto a Sintra, de Aveiro a Lisboa, Leiria a Albufeira e Lisboa à Nazaré para aproveitar a praia.

O melhor é correr para o site o quanto antes para ainda conseguir um dos 10 mil bilhetes até sexta-feira, 13 de maio.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.