Se está com ideias de fazer férias em plena Serra da Estrela, saiba que a partir de 27 de março vai existir mais uma unidade hoteleira. Falamos do novo Vila Galé Serra da Estrela que se localiza em pleno vale glaciar do Zêzere, no município de Manteigas.

Digam "cheese" ao primeiro hotel de queijo no mundo
Digam "cheese" ao primeiro hotel de queijo no mundo
Ver artigo

Este será o primeiro hotel de montanha do grupo e vai contar com um total de 91 quartos, sendo 82 standard e nove familiares. Se vai para a zona fazer desportos de inverno, o novo espaço dispõe de uma zona perfeita para o aprés-ski. Spa, piscina interior e jacuzzi estão assegurados, assim como piscinas exteriores, para adultos e crianças, restaurante e ainda lobby bar. Existe também salão de eventos e estacionamento.

Mas isto não é tudo. Pode ainda reservar a sua estadia com um código promocional que está ao dispor no site no hotel. Basta escrever a palavra “SERRA” enquanto estiver a fazer a sua reserva online. Esta promoção é apenas válida para estadias efetuadas entre 27 de março e 31 de outubro, para duas pessoas em quartos standard com pequeno-almoço incluído.

Numa simulação feita pela MAGG, o custo de duas noites nos dias 11 e 12 de abril, em quarto standard, fica por 260€ – já incluindo o código promocional. Já o quarto familiar fica por 338€.

Segundo o jornal "O Interior", o tema do hotel será "mitos, lendas, costumes e tradições da região serrana". Citado pela mesma publicação, Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, explica que o investimento no interior é uma das metas para 2020. "É minha convicção que o futuro de Portugal passa muito por fazer uma revitalização do nosso interior", disse acrescentado que acredita "piamente que o interior vai valer a pena".

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.