Dia 10 de julho de 2021, mais precisamente às 02h16m28s em Lisboa, iniciamos um novo ciclo na Lua Nova. É momento de semear e colocar as nossas intenções e potencial criativo que desejamos que cresça e evolua. Como a área da experiência é a 3ª casa, em termos coletivos descreve as experiências de vida ligadas à aprendizagem e à comunicação.

A astrologia existe há milhares de anos, mas agora lemos as estrelas no telemóvel
A astrologia existe há milhares de anos, mas agora lemos as estrelas no telemóvel
Ver artigo

Algumas questões interessantes que poderíamos colocar a nós próprios: como comunico as minhas necessidades com o outro? De que lugar meu vem a necessidade de me comunicar? Continuo amarrado(a) a padrões antigos e até hereditários? Como é a minha sistémica familiar? Como comunico aos outros a minha essência? 

O signo de Caranguejo, o signo do fundo do céu, o signo dos sonhos, da imaginação, da fantasia, das emoções, da infância, das raízes, da tribo, das nossas fundações psicológicas. 

O Caranguejo é um signo Cardinal e a energia desta Lua Nova é Cardinal também, a ação emocional é dominante. A Lua em Caranguejo é uma Lua nutridora que permite olhar para como nutrimos e desejamos ser nutridos, como cuidamos e sentimos que queremos ser cuidados.

Vivemos momentos de profunda transformação ou transbordamento. As emoções estão saltitantes e flutuantes como a rapidez da própria Lua que as rege. 

É momento de agradecer à Mãe Terra, aos antepassados, ancestrais que nos permitem olhar e respeitar o caminho por eles alcançado. Mas também desamarrar os laços e crenças que impedem o caminho autêntico e honesto connosco próprios, permitindo assim avançar com coragem e determinação. 

Partilhar para crescer juntos!

Para uma avaliação mais aprofundada e específica do seu mapa natal, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de- astrologia/

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.