Esta quinta-feira, 10 de novembro, dois amigos foram à praia da Joatinga, na zona oeste do Rio de Janeiro, no Brasil. Igor Rodrigues estava a comemorar ter conseguido um novo emprego. Quis tirar uma selfie, mas acabou por se desequilibrar, caindo de uma arriba. A morte foi instantânea.
O jovem brasileiro de 33 anos foi à praia com uma amiga. Quando se estavam a ir embora, decidiu tirar uma fotografia a si próprio, mas escorregou numa pedra e perdeu o equilíbrio. A queda de uma altura de 12 metros foi suficiente para o matar no local, com um traumatismo craniano.
Os bombeiros foram chamados ao local às 16h59 do mesmo dia. Quando lá chegaram, Igor já estava morto. O corpo teve de ser retirado com a ajuda de um helicóptero. O analista de logística tinha deixado há pouco tempo o emprego e preparava-se para iniciar um novo desafio profissional.
Igor Rodrigues formou-se na Universidade Federal do Rio de Janeiro e tinha também duas pós-graduações, revelou a "Globo". O funeral acontece este sábado, 12 de novembro.