Lauren Enslow, natural do estado do Utah, Estados Unidos, casou com o homem que lhe fazia bullying quando eram adolescentes. Lucas Olsen, o agora marido, filmava Lauren nos corredores da escola enquanto os amigos gozavam com a adolescente, comparando-a à personagem Linda Belcher da série televisiva de animação "Bob's Burguer".

Histórias de bullying e como o prevenir. "É preciso acabar com a palavra queixinhas"
Histórias de bullying e como o prevenir. "É preciso acabar com a palavra queixinhas"
Ver artigo

Em 2017, a jovem de 20 anos sofreu um acidente de carro e Lucas, 21, procurou saber se Lauren estava bem. A partir daí ficaram muito próximos e a relação foi evoluindo de forma saudável. "Fiquei caidinha por ele quando me estendeu a mão após o acidente", explicou Lauren citada pelo "Lad Bible".

Quatro anos depois, em julho de 2022, Lucas pediu a jovem em casamento no topo de uma montanha, e passados três meses,  casaram-se, em outubro de 2022. "As pessoas dizem que nunca o perdoariam, mas eu não posso basear a personalidade dele em quem ele era durante três meses quando tinha 16 anos", disse Lauren.

Lauren e Lucas
Lauren e Lucas créditos: Instagram

Lucas confessa que era imaturo e está arrependido do bullying que exerceu sobre Laura. "Quando és jovem, achas coisas assim engraçadas", disse o homem. "Eu provoquei-a porque, no momento, acho que foi uma mistura de eu gostar dela e de os meus amigos também estarem a fazer isso. Pressão dos colegas, de certa forma", concluiu.