Se Mariah Carey diz que a época natalícia está aberta, é porque está mesmo. Aliás, ela já vai começando a fazer-se sentir pelo País fora, uma vez que podemos ver as decorações a serem montadas a cada canto – prova disso é que as icónicas luzes dos Armazéns do Chiado estão prestes a ser ligadas.
Mas, decorações e "All I Want For Christmas" à parte, é impossível falar do Natal sem mencionar os calendários do advento, que também já vão dando o ar da sua graça. E por causa da Sephora, mal podemos esperar pela chegada de dezembro, porque já só queremos abrir as janelinhas dos calendários que esta marca tem para nos oferecer.
Este ano, há três opções diferentes, que são autênticas caixinhas de surpresas. É o caso do Calendário do Advento Sephora Favorites, avaliado num total de 420€, mas com um custo de apenas 149,99€, que reúne produtos da Rare Beauty, Gisou e Drunk Elephant. O melhor de tudo? Em vez das 24 janelas, este modelo conta com 26 surpresas, proporcionando uma experiência ainda mais entusiasmante.
Quanto ao Calendário do Advento Sephora Collection (49,99€), já é mais tradicional, mas a espera para o Natal vai ser mágica na mesma. Além dos 24 produtos surpresa, que vão de maquilhagem a skincare, passando por produtos de banho, existe ainda um conteúdo no TikTok, a ser revelado através de um QR code.
Mas a lista não se fica por aqui, porque há também uma versão premium deste mesmo calendário. Estamos a falar do Premium Beauty Advent Calendar (79,99€), que inclui as estrelas da marca própria da Sephora. O objetivo é descobrir (ou revisitar) 18 produtos 'full-size', dois 'travel-size' e quatro acessórios da Sephora Collection – e o melhor de tudo é que será possível utilizar o QR code para enviar uma mensagem a alguém especial nesta quadra festiva, através do Instagram.
Quer queira ficar com todos os produtos para si, fazendo com que a sua coleção de beleza cresça até não dar mais, quer decida ser uma espécie de Pai Natal e distribuir o que lhe calhar na rifa, as propostas da Sephora deste ano estão disponíveis nas lojas físicas, bem como no site e na aplicação.