Ainda ontem era Camila na novela "Super Pai" da TVI e agora, já com dois filhos, dá mais um passo que prova que já lá vai o tempo de rebeldia em que tirava Vasco, o Super Pai, do sério. Madalena Brandão foi pedida em casamento por João Correia Pereira, com quem mantém uma relação de longa data.

"Em Roma acontecem coisas surpreendentes. Disse que sim!!! Como é óbvio! Ele é só o mais bonito do mundo!", escreveu a atriz, que fez 40 anos este sábado, 7 de março, na publicação de Instagram onde partilha a novidade.

O pedido deveria ter acontecido em Roma, Itália, onde Madalena e João iam de férias com os filhos de 8 e 2 anos, mas com o surto do COVID-19, foram obrigados a alterar os planos: "Éramos para ir os quatro para Roma. Já não vamos, claro, mas para ninguém desanimar resolvemos pegar numa mega autocaravana e fazer um roteiro de pizzas pelo sul do país a fingir que estamos em Itália", revelou a atriz no Instagram na sexta-feira, 5 de março.

Mudou o local, mas o plano manteve-se: a família seguiu viagem e o pedido foi feito na praia, como se vê na fotografia na qual Madalena mostra o anel de noivado que surpreendeu os seguidores nas redes sociais.

Várias atrizes comentaram a publicação com mais de 11 mil gostos para felicitar o casal, como é o caso de Marta Faial, Leonor Seixas e Vera Kolodzig, que disse: "Que maravilha!!! Parabéns meus amores".

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.