Foi no início de junho que anunciaram a separação, mas os rumores sobre uma crise no casamento entre Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos há muito que já davam o fim como certo. O divórcio aconteceu depois de 15 anos de vida em comum.

Ainda no ano passado, a atriz arriscou num novo formato e assumiu um novo programa na TVI, “O Resto é Conversa”, mas sem grande sucesso.

Podemos, portanto, assumir que 2019 não terá sido um ano positivo. Talvez por isso a atriz de 46 anos se tenha refugiado em São Tomé e Príncipe nos primeiros dias de 2020 – e não o fez sozinha.

Desde de 5 de janeiro que Fernanda Serrano tem partilhado algumas fotografias que dão conta das suas férias naquele país. Primeiro publicou uma fotografia com a tripulação que a levou até ao local, depois a viagem até Príncipe e até alguns detalhes da sua estadia na ilha. Em todos estes registos a atriz aparece sozinha.

Fernanda Serrano emociona-se ao recordar cancro –  e relembra a importância do ex-marido
Fernanda Serrano emociona-se ao recordar cancro – e relembra a importância do ex-marido
Ver artigo

Ainda assim, a revista “Vidas” noticia que Fernanda Serrano está de férias com um casal amigo e com o novo namorado. “A Fernanda embarcou acompanhada por dois amigos e outro homem”, confirmou uma fonte à mesma revista.

A mesma publicação refere que o novo namorado é um vizinho da atriz que terá entrado na sua vida há alguns meses. Ricardo Pereira é instrutor de fitness e vive na zona da Marisol, na Margem Sul, perto da Herdade da Aroreira, casa da atriz. O novo namorado da atriz está divorciado e tem duas filhas.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.