Gustavo Santos, escritor de livros motivacionais e ex-apresentador do formato "Querido Mudei a Casa", que inicialmente começou na SIC e depois transitou para a TVI, já não está com Sofia Lima, com quem teve dois filhos. A notícia foi avançada pelo próprio em entrevista à revista "Nova Gente", a quem falou abertamente sobre a separação.

O ex-apresentador continua a viver em Avis, em Portalegre, local onde concedeu a entrevista à publicação. Embora fale do negócio que tem em mãos, na região do Alentejo, e do seu 13.º livro que deverá ser lançado em meados de setembro, revelou ainda que a relação com Sofia Lima, que pediu em casamento em fevereiro de 2019, terminou há quatro meses.

Gustavo Santos. "Sou um dos grandes comunicadores deste País, não tenho a mínima dúvida"
Gustavo Santos. "Sou um dos grandes comunicadores deste País, não tenho a mínima dúvida"
Ver artigo

"Sou um homem que viveu há cerca de quatro meses uma prova duríssima, que foi a separação, o final daquele projeto de família que se tornou público e que era algo que acreditava ser para sempre", revela em entrevista, citada pela Hiper FM.

"A família continua, apenas mudámos a forma de ser família. Eu e a Sofia falamos todos os dias sobre os nossos filhos, temos uma relação extraordinária, o que é bom, tendo em conta que passou pouco tempo e poderia haver feridas", continua.

A separação, diz, fê-lo viver dias de "um luto profundo".

Apesar disso, Gustavo Santos já tem uma nova parceira e é com Fernanda Zimmerman, coach pessoal e terapeuta, com quem está atualmente numa relação. O ex-apresentador também voltou às redes sociais através das quais voltou a partilhar ideias e mensagens de desenvolvimento pessoal.

Gustavo Santos e Sofia Lima têm dois filhos, Salvador, de quatro anos, e Xavier, de um.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.