Iker Casillas foi visto pelas ruas de Madrid com María José Suárez e a revista espanhola “Semana” garante que os dois estão “juntos”, tal como saiu na capa desta edição desta semana. O ex-futebolista e a modelo foram jantar com amigos, demonstrando alguma cumplicidade.
O par conhece-se há mais de duas décadas, desde o tempo em que o antigo guarda-redes namorava com Eva González, de quem María José Suárez é amiga. Segundo a mesma publicação, estes saem de vez em quando e a última vez terá sido no fim de semana, quando foram fotografados.
Os dois estariam com alguns amigos, mas a dada altura da noite terão apanhado um táxi para uma discoteca sozinhos. Apesar de estarem próximos, não foram vistos a dar um beijo ou de mão dada.
Iker Casillas já reagiu, desmentindo os rumores. “Que chato, a sério. Parem de criar boatos e mexericos”, escreveu no X. “Se eu encontrar a María José, vamos cumprimentar-nos sempre. Inclusive até beberemos uma cerveja juntos. E mais, compartilharemos uma toalha de mesa. Conhecemo-nos há mais de 20 anos”, continuou.
María José Suárez também se manifestou. “Nem vi as fotos, nem sei o que saiu. Disseram-me que estou na capa, mas até ver...”, disse a Miss Espanha de 1996 ao programa de Sonsoles Ónega, “Y ahora Sonsoles”, quando esta a questionou sobre o assunto. A modelo já tinha saído do estúdio de televisão quando a capa da revista espanhola foi divulgada. Como tal, já no carro, entrou por videochamada no programa para reagir.
O antigo guarda-redes e Sara Carbonero, que estiveram juntos 10 anos, anunciaram a separação em março de 2021. O casal tem dois filhos, Martín, 10, Lucas, 8. Em 2019, viveram um período conturbado, já que Iker sofreu um enfarte de miocárdio enquanto ainda jogava pelo FC Porto e Sara foi diagnosticada com cancro do ovário.
María José Suárez namorou mais de três anos com Álvaro Muñoz Escassi e separaram-se no verão deste ano, gerando polémica, já que o cavaleiro revelou que os dois tinham uma relação aberta, algo que a ex-Miss Espanha negou.