Depois do sucesso da Kylie Cosmetics, a empresária irá lançar uma marca de roupa, a Khy, no dia 1 de novembro. Kylie Jenner já desvendou uma das peças com mais pormenor, um sobretudo preto de pele falsa, assim como outros artigos com o mesmo material.
A página de Instagram de Khy já conta com 153 mil seguidores e na loja online já pode registar o seu e-mail para entrar na lista de acesso antecipado à mesma. Este projeto foi desenvolvido com Jens e Emma Grede, o mesmo casal que tem guiado Kim Kardashian na marca Skims ou Khloe Kardashian na parceria com a Good American. Além disso, Kris Jenner, a mãe e agente da socialite, também é sócia da marca.
Kylie Jenner vestiu a sua marca para a capa da última edição da “WSJ Magazine” e, em entrevista ao “The Wall Street Journal”, a empresária explicou que as peças da marca se inspiram no seu próprio armário, misturando sensualidade com peças confortáveis para utilizar no dia a dia.
"Toda a linha é realmente inspirada no meu guarda-roupa pessoal e nos diferentes estados de espírito em que me encontro", disse. A socialite explicou ainda que a marca vai funcionar em colaboração com diferentes designers e projetos.
Kylie Jenner posiciona Khy como uma marca de “luxo acessível”, segundo o "Observador", já que tenciona que nenhum dos seus artigos exceda os 200 dólares (cerca de 190 euros). O sobretudo preto de pele falsa irá custar 198 dólares (cerca de 188 euros) e foi desenhado em parceria com a Namilia, uma marca de roupa irreverente.