Depois do sucesso da Kylie Cosmetics, a empresária irá lançar uma marca de roupa, a Khy, no dia 1 de novembro. Kylie Jenner já desvendou uma das peças com mais pormenor, um sobretudo preto de pele falsa, assim como outros artigos com o mesmo material.

Benamôr abre nova loja na capital (e tem uma oferta exclusiva até ao fim do mês)
Benamôr abre nova loja na capital (e tem uma oferta exclusiva até ao fim do mês)
Ver artigo

A página de Instagram de Khy já conta com 153 mil seguidores e na loja online já pode registar o seu e-mail para entrar na lista de acesso antecipado à mesma. Este projeto foi desenvolvido com Jens e Emma Grede, o mesmo casal que tem guiado Kim Kardashian na marca Skims ou Khloe Kardashian na parceria com a Good American. Além disso, Kris Jenner, a mãe e agente da socialite, também é sócia da marca.

Kylie Jenner vestiu a sua marca para a capa da última edição da “WSJ Magazine” e, em entrevista ao “The Wall Street Journal”, a empresária explicou que as peças da marca se inspiram no seu próprio armário, misturando sensualidade com peças confortáveis para utilizar no dia a dia.

"Toda a linha é realmente inspirada no meu guarda-roupa pessoal e nos diferentes estados de espírito em que me encontro", disse. A socialite explicou ainda que a marca vai funcionar em colaboração com diferentes designers e projetos.

Kylie Jenner posiciona Khy como uma marca de “luxo acessível”, segundo o "Observador", já que tenciona que nenhum dos seus artigos exceda os 200 dólares (cerca de 190 euros). O sobretudo preto de pele falsa irá custar 198 dólares (cerca de 188 euros) e foi desenhado em parceria com a Namilia, uma marca de roupa irreverente.