Ao longo desta semana, Luísa Sonza apareceu com um novo visual, para marcar uma nova era. A cantora brasileira atuou esta sexta-feira, 12 de setembro, no festival The Town, em São Paulo, e levantou o véu acerca do que aí vem.

A artista de 27 anos prepara-se para lançar o quarto álbum, sucessor de "Escândalo Íntimo" (2023). Para tal, mudou o cabelo, que está agora mais escuro e bastante ondulado, e parece ter assumido uma identidade visual amarela.

Para a apresentação no The Town, optou por uma maquilhagem carregada, com um blush rosa que se via a grandes distâncias. Esta escolha foi bastante criticada nas redes sociais. E ainda sobre críticas, muitos estabeleceram comparações a Sabrina Carpenter.

Acusam Luísa Sonza de estar a tentar copiar a norte-americana de 26 anos, de modo a tentar alcançar o seu sucesso. Colocam imagens das duas lado a lado e dizem que a nova estética de Sonza não é indissociável da de Carpenter.

"Copia a Sabrina Carpenter, só não faz igual", "Nossa sabrina carpenter brasileira", "Essa Luísa Sonza tá forçando muito pra parecer igual a Sabrina Carpenter, ela nem sequer tenta disfarçar" são alguns dos comentários que têm surgido acerca desta polémica.

Luísa Sonza volta a Portugal ainda este ano para mais dois concertos: a 31 de outubro, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a 1 de novembro, na Super Bock Arena, no Porto. Os bilhetes custam entre 35€ e 75€.