O cantor brasileiro Thiaguinho partilhou, esta terça-feira, 12 de dezembro, uma história impressionante. Em entrevista ao podcast PodPah, disse que, em 2002, quando estava no início da carreira e tinha dificuldades financeiras, foi ajudado por uma mulher.

Procurou-a desde então e, 21 anos depois, graças a esta entrevista, conseguiu encontrá-la. "Esta história é muito doida. Eu conheci uma mulher no avião. Ela era bem mais velha do que eu, devia ter a minha idade hoje. Eu passei mal no avião e ela ajudou-me", começou por contar.

Filho de Bolsonaro "é gay" e não gosta de usar preservativo. "Profissional no sexo oral"
Filho de Bolsonaro "é gay" e não gosta de usar preservativo. "Profissional no sexo oral"
Ver artigo

"Quando aterrámos, ela perguntou-me se eu estava melhor. Deu-me água e passou um paninho na minha testa. Ajudou-me mesmo. Ela perguntou-me o que eu ia fazer no Rio de Janeiro. Eu disse: 'não sou famoso, mas sou cantor. Vou participar num concerto'", continuou. "Ela perguntou-me se eu sabia ir para lá e eu disse 'Não sei, não sou do Rio'", prosseguiu.

Isabel acabou por lhe dar boleia e por lhe pagar o jantar. "Um anjo real", descreve o artista. "Anota o meu contacto. Se não tiveres onde dormir, liga-me", disse Isabel, na altura, mas Thiaguinho acabou por não conseguir contactá-la. "Se você existir, Isabel, entre em contacto comigo, apareça em algum concerto meu, por favor", disse.

Este apelo, feito durante a entrevista, cujo vídeo já se encontra nas redes sociais, chegou até Isabel, que respondeu com outro vídeo, a esclarecer que sim, existia. Esclareceu que continua a morar na Baixada Fluminense e que sempre que contava esta história, nunca acreditavam nela. "Nunca te procurei porque acho que temos de fazer o bem sem olhar a quem", justificou, citada pelo "G1".

Thiaguinho já agradeceu e disse que pretende encontrar-se com Isabel. "Não vejo a hora", exclamou, chamando-lhe "anjo meu". "Que bom existirem pessoas como você no Mundo. Mostrou naquela noite que é instrumento de Deus. Estou muito feliz por a ter encontrado, para agradecer o carinho para aquele menino", afirmou.