A Maria Croissant, que abriu no mês passado uma loja no Areeiro, não se cansa de apresentar novidades todos os meses. Há sempre um sabor diferente e para dezembro, mês marcado pela época natalícia, só fazia sentido criar um recheio: Ferrero Rocher.

Ainda antes do espírito de Natal andar por toda a parte e por todas as montras de pastelaria, a Maria Croissant tinha lançado um outro sabor típico, o Rafaello, que esteve entre as ofertas das lojas em outubro. Já em novembro, foi lançado um sabor de outono aconchegante, o croissant de maçã e canela, e para dezembro o mais icónico bombom de Natal.

Vinho no inverno. Tinto, branco, rosé e até com Ferrero Rocher, sugere uma enóloga
Vinho no inverno. Tinto, branco, rosé e até com Ferrero Rocher, sugere uma enóloga
Ver artigo

O recheio não tem muito a descrever, só a sentir — saberá ao recheio de creme de chocolate e avelã — e a cobertura são os já conhecidos croissants de crosta crocante por fora e miolo húmido e areado por dentro.

O croissant de Ferrero Rocher está disponível nas lojas da Maria Croissant no Oeiras Parque e na Praça de Londres, no Areeiro. Também é possível pedir para entrega ao domicílio através das plataformas Uber Eats, Glovo, Bolt Food e Takeaway.com.

Em breve, a Maria Croissant planeia também abrir lojas no Strada Outlet e Centro Comercial Colombo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.