Começa a corrida às amêndoas da Páscoa e se não se despacha, as prateleiras do supermercado podem bem ficar vazias (e as promoções que dão especial jeito numa altura em que tudo aumenta também vão num ápice). Se anda perdido com a oferta que tem chegado nos últimos tempos, damos uma ajudinha.

Fomos à procura de amêndoas que surpreendam a pessoa a quem vai oferecer uma lembrança gulosa na Páscoa e de outras mais clássicas, mas ainda assim diferentes daquelas que raramente alguém gosta: cobertas de pasta de açúcar branca e rosa suave. São bonitas, sem dúvida, mais ainda mais apetitosas são as amêndoas da marca Vieira de Castro que trazem por fora uma cobertura de flocos de framboesa — que faz com que quase pareçam uma pedra preciosa.

Ovos trufados ou recheados? Os dois. Já estamos a babar com o menu de Páscoa da Claras em Neve
Ovos trufados ou recheados? Os dois. Já estamos a babar com o menu de Páscoa da Claras em Neve
Ver artigo

Estas amêndoas já não novidade na marca, mas as novas boxes sim. Existem quatro para cada tipo de personalidade — a box Guloso, a Curioso, a Apressado e a box Otimista — e ao comprar uma delas, 1€ reverte para a Associação de Emergência Humanitária (Humanitave). Estão à venda apenas online até 22 de abril.

Outra novidade esta Páscoa são as amêndoas personalizáveis da Regina. Depois de comprar um pacote do sortido de amêndoas no supermercado, só tem de ir ao site para descarregar a mensagem especial: "Adoro-te" e "Desfruta" são as opções disponíveis para acompanhar a oferta. Só tem de imprimir, recortar e envolver sobre a embalagem de amêndoas. O processo está explicado aqui.

Das mais clássicas às irreverentes, 22 amêndoas para oferecer esta Páscoa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.