A série "Emily in Paris" está quase a regressar — a segunda temporada estreia a 22 de dezembro —, mas antes disso pode matar a fome de mais episódios com o novo brunch do Akla Restaurant, restaurante do InterContinental Lisbon. A partir deste domingo, 28 de novembro, há um brunch inspirado na série que se passa em Paris, França, e está cheio de referências ao que é mais típico num pequeno-almoço francês: como os pains au chocolat e croissants que Emily não largava.

Como não podia deixar de ser, estes também fazem parte do brunch, mas são muitas as ofertas para quebrar o jejum a partir das 11h30 e garantir que sai até às 15h de barriga cheia e mais aliviado por ter recordado os hábitos da americana que se divide entre dois amores, Gabriel (Lucas Bravo) e Doug (Roe Hartrampf). Contudo, há uma coisa que Emily não divide: um crepe.

Nantes. A cidade da linha verde que nos guia pelos cheiros, história, arte e comida
Nantes. A cidade da linha verde que nos guia pelos cheiros, história, arte e comida
Ver artigo

Lembra-se de quando a jovem sonhadora disse “eu não sou do tipo que divide um crepe, eu preciso do crepe inteiro"? Pois, no novo brunch do Akla Restaurant pode repetir a citação e a dose de crepes (doces com Nutella e banana ou chocolate e morangos ou salgados, com ricotta), porque o brunch é à descrição.

Para completar as iguarias típicas francesas que Emily foi comendo ao longo da série, há cesto parisiense, com macarons, croque monsieur, uma sanduíche de queijo, e ainda seleção de bebidas quentes, como café latte e cappuccino, ou, nas frias, uma mimosa para algo mais fino e digno de um post nas redes sociais.

O brunch está disponível todos os domingos entre as 11h30 e as 15h e custa 29€ por pessoa (crianças dos 4 aos 12 anos pagam metade do preço).

Akla Restaurant

Localização: R. Castilho 149D, 1099-034 Lisboa
Reservas: 213 818 700 ou lisha.reception@ihg.com

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.