TUDUM é a onomatopeia do som que ouve cada vez que começa um novo episódio da Netflix. É também o nome do evento global que a Netflix realizou este sábado, via Youtube, para anunciar as novidades para os próximos meses.

São dezenas de séries, filmes, documentários, anime e desenhos animados, vindos de várias partes do planeta, do Brasil à Índia, passando pela Coreia do Sul, EUA e Inglaterra. O megaevento global contou com a aparição de várias estrelas dos formatos da Netflix, desde Millie Bobby Brown ("Stranger Things" e "Enola Holmes") a Álvaro Morte (o Professor de "La Casa de Papel"), passando por Nicola Coughlan (Penelope de "Bridgerton"). E é por "Bridgerton" que começamos.

"Bridgerton" (2ª temporada, 2022)

Na segunda temporada da série de época, a ação centra-se nas aventuras amorosas de Anthony Bridgerton. O irmão mais velho da família Bridgerton vai ter um novo interesse amoroso, Kate Sharma (Simone Ashley, a Olivia de "Sex Education"). 

Alerta, fãs de "Bridgerton". Uma destas personagens vai ter a sua própria série
Alerta, fãs de "Bridgerton". Uma destas personagens vai ter a sua própria série
Ver artigo

"Emily in Paris" (2ª temporada, 22 de dezembro 2021)

A nossa americana sem noção favorita está de volta. Emily troca Paris pela Cote d'Azur e, juntamente com as amigas, vai tirar imensas selfies, viver romances escaldantes e, quiçá, aprender mais duas ou três palavras em francês.

"Stranger Things" (4ª temporada, 2022)

Nesta nova temporada, vamos conhecer as origens do The Upside Down, a dimensão paralela da série criada pelos irmãos Duffer. Eleven, Dustin e companhia regressam, mais velhos, mas sempre com o objetivo de salvar Hawkins das forças do Mal.

"Cobra Kai" (4ª temporada, 31 de dezembro de 2021)

Os preparativos para o torneio de All Valley intensificam-se e há o regresso de um dos mais temidos vilões da saga "Karate Kid", Terry Silver. 

"Ozark" (4ª temporada, 2022)

"Red Notice" (12 de novembro de 2021)

Filme de ação com Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson.

"Vikings: Valhalla" (2022)

O spin off da série do canal História "Vikings" chega em 2022.

"Tiger King 2" (17 de novembro de 2021)

O bizarro documentário sobre o criador de animais Joe Exotic regressa para uma segunda temporada, mas sem Carole Baskin.

A série "Tiger King" não está a defender os tigres, só vai pôr mais gente a tirar selfies com crias, alerta especialista
A série "Tiger King" não está a defender os tigres, só vai pôr mais gente a tirar selfies com crias, alerta especialista
Ver artigo

"Inside Job" (22 de outubro de 2021)

"The Witcher" (2ª temporada, 17 de dezembro de 2021)

"Don't Look Up" (24 de dezembro de 2021)

Olá, Óscares! Uma comédia negra com um elenco com mais estrelas do que o passeio da fama de Hollywood: Meryl Streep, Leonardo diCaprio, Jennifer Lawrence, Rob Morgan, Jonah Hill, Mark Rylance, Tyler Perry, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi e Cate Blanchett.

"Extraction 2" (sem data de estreia)

"The Sandman" (sem data de estreia)

Consulte aqui a lista completa de novidades.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.