Quantas vezes deu por si a lembrar-se dos tempos simples da infância, em que um Happy Meal lhe fazia o dia? Tem saudades daquela caixinha vermelha de papel, com asas amarelas e um interior apetitoso? A McDonald's vai lançar um Happy Meal para adultos.

Assim, mesmo que sinta falta da refeição que incluía um brinquedo, conseguirá viver de novo todas as sensações e ser transportado para essa fase mais precoce da sua vida. A cadeia de fast food vai disponibilizar este menu a partir de 11 de dezembro, informa o "Daily Mail".

Uma charrete puxada por um cavalo. Foi esta a boleia de um homem para o drive-thru do McDonald's
Uma charrete puxada por um cavalo. Foi esta a boleia de um homem para o drive-thru do McDonald's
Ver artigo

O Happy Meal para adultos, original dos Estados Unidos da América, vai chamar-se The Kerwin Frost Box. Nesta edição limitada, poderá, além das batatas fritas e de uma bebida, optar por um Big Mac ou por uma caixa com dez nuggets.

Está em causa uma novidade criada em parceria com o DJ, apresentador e comediante Kerwin Frost, que foi quem inventou os brinquedos incluídos no menu, que fazem alusão aos anos 80 e que se chamam Kerwin Frost, Uptown Moe, Waffutu, BRRRICK, Darla e Don Bernice.

O Happy Meal para adultos vai ser servido nos Estados Unidos da América (a partir de 6€) e noutros restaurantes McDonald's selecionados pelo Mundo a clientes com mais de 18 anos. Para já, não há indicações de que este menu chegue a Portugal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.