Se estiver por Benfica já pode provar as iguarias do Boa-Bao. Mas se estiver pelo Parque das Nações também. Ou até por Telheiras, Areeiro ou Alvalade — e a lista continua. O grupo de restauração apostou num novo conceito para chegar a mais amantes de comida asiática.

Chama-se Boa Kitchens e consiste num reforço do delivery. Agora, as especialidades pan-asiáticas do Boa-Bao chegam, através de entregas da Glovo, a praticamente toda a área de Lisboa. Esta parceria exclusiva com o serviço espanhol vem reforçar a experiência #BoaBaoAtHome, criada em 2020, quando o restaurante começou a trabalhar com delivery.

Viaje até à Indonésia com os 6 novos pratos dos restaurantes Boa-Bao
Viaje até à Indonésia com os 6 novos pratos dos restaurantes Boa-Bao
Ver artigo

Esta iniciativa torna-se possível graças ao recente espaço da marca em Benfica. Com 300 metros quadrados e duas cozinhas, o Boa Kitchens é um novo conceito de restauração. Não é uma dark kitchen, porque está à vista de todos, mas também não é bem um restaurante, porque, apesar de ter lugares sentados (30 no espaço interior e 15 na esplanada), não dispõe de serviço de mesa.

Boa Bao Kitchens
O Boa Kitchens abriu no Alto dos Moinhos. créditos: DR

Assim, quem estiver apenas de passagem ou com pressa, pode comer a refeição ao balcão ou na esplanada. O Boa Kitchens está aberto todos os dias no Alto dos Moinhos. O grupo tem também espaços no Chiado (no Largo Rafael Bordalo Pinheiro 30) e no Porto (na Rua da Picaria, 61-65, 4050-477).

O delivery é feito em exclusivo através da Glovo, graças à parceria que as duas marcas estabeleceram e que permite que os dim sums e os baos (e não só) cheguem a zonas como Benfica, Alfragide, Amadora, Pontinha, Telheiras, Alvalade, Areeiro, Bairro Azul, Campo de Ourique e Parque das Nações.

Boa Kitchens

Localização: Rua João de Freitas Branco, 16G, Loja D, 1500-359, Lisboa (Alto dos Moinhos)
Horário: aberto todos os dias; de segunda a quinta-feira das 12h00-15h30 e das 18h30-22h30; à sexta-feira das 12h00-15h30; ao sábado das 12h00-23h00; ao domingo das 12h00-22h30
Contacto: 215 861 320

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.