Voltamos a casa e à pilha de loiça que nunca deixa de crescer na cozinha. Para uma pausa nos cozinhados e uma ajuda extra a todos os restaurantes que se viram obrigados, mais uma vez, a fechar portas, a MAGG dá uma sugestão por dia para uma refeição caseira mas com sabor que vêm de fora.

Vegetarianos, especializados em leitão, sushi, pizzas ou saladas, espere de tudo. Até porque os restaurantes já provaram serem capazes de tudo para sobreviver a uma pandemia.

A primavera chegou no sábado, 20 de março, mas na Poke House só começa oficialmente esta segunda-feira, 22. Porquê? É o dia em que é lançada a nova bowl dedicada à estação. Chama-se spring break poke (poke pausa de primavera, em português) e só pelo nome já dá para prever o que vem aí: sabores frescos que chamam o sol quente da primavera e do verão e o toque da habitual cama de arroz que compõe estas pokes da gastronomia havaiana.

Só que nem o arroz é o tradicional. Esta nova bowl, uma edição limitada, vem marcar uma pausa no conceito que habitualmente conhecemos. O arroz de sushi é substituído por arroz integral e os restantes ingredientes acompanham este início nutritivo: camarões — um dos destaques desta bowl — abacate, courgette, couve roxa, beterraba, alho francês, sementes de sésamo e um molho primaveril de azeite e limão.

Um restaurante para comer em casa. Os tacos incríveis do Savage chegam ao Parque das Nações
Um restaurante para comer em casa. Os tacos incríveis do Savage chegam ao Parque das Nações
Ver artigo

A bowl, apresentada como um "autêntico detox da rotina diária", é também um detox da comida plástica a que muitas vezes recorremos através das plataformas de entrega ao domicílio, nas quais também está a Poke House, uma vez que os ingredientes foram escolhidos com base na sua sazonalidade.

Se quer que o verão chegue rápido, uma forma de fazer com que fique mais próximo é pedir esta nova bowl de primavera (9,50€), disponível para entrega em casa em várias plataformas a partir desta segunda-feira, 22 de março, até 22 de junho.

Plataformas: Uber Eats, Glovo e Bolt Food
Pontos de distribuição:
Chiado, Strada Outlet, Saldanha, Colombo e CascaiShopping

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.