Na segunda-feira, 16 de janeiro, celebra-se o Dia Internacional do Picante. O SOI - Asian Street Food, restaurante de street food asiática do Grupo SushiCafé, não quis deixar esta ocasião passar em branco. Por isso, preparou um menu especial que é só para os fortes.

Aprecia comida picante? Tem uma boa tolerância a malaguetas, chili, pimentas e afins? Então, desafie os seus limites e vá até ao Cais do Sodré, onde está localizado o SOI, e onde encontrará o novo menu de degustação, composto por sete pratos e desenvolvido pelo chef Maurício Vale.

Boa-Bao tem novos pratos especiais que são só para os fortes. Restaurante deu tudo no picante
Boa-Bao tem novos pratos especiais que são só para os fortes. Restaurante deu tudo no picante
Ver artigo

Na próxima segunda-feira, a partir das 19h30, vai poder provar alguns dos melhores sabores tradicionais da Ásia, temperados com picante proveniente de países como Nepal, Laos, Japão, Tailândia e Índia. Esta degustação tem o valor de 45€ por pessoa.

A experiência escaldante inclui iguarias da street food oriental como momo (bolas de massa de frango cozido a vapor com molho picante de malaguetas e vegetais assados com especiarias), smoke brisket ramen (ramen de peito de vaca defumado) e fry bao com gelado e chocolate quente.

Além de serem desafiados a aguentar este menu ardente, os clientes serão também convidados a descobrir qual foi o ingrediente secreto que tornou cada prato picante. Aquele que acertar todos ganhará uma refeição para duas pessoas no SOI — Asian Street Food ou no Asian Lab.

SOI — Asian Street Food

Localização: Rua da Moeda 1C, 1200-109, Lisboa
Horário: todos os dias das 12h às 23h
Contactos: (+351) 912 895 391 / soi@gruposushicafe.com

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.