Se não foi a tempo de reservar o seu restaurante favorito de Olivier da Costa — até porque a corrida aos lugares no Seen e no Yakuza foi muita —, tem mais uma oportunidade de marcar mesa e ter 40% de desconto. Isto porque a Olivier Experience by TheFork, que lhe permite um desconto generoso, acabou de ser prolongada.
Habitualmente a decorrer apenas no mês de janeiro, em 2025 esta campanha é prolongada e os descontos continuam até 13 de fevereiro (quem sabe não comemora o Dia dos Namorados de forma antecipada e poupa uns euros valentes). Esta parceria do grupo Olivier com a plataforma TheFork abriu então mais reservas em todos os restaurantes do grupo, de norte a sul do País.
Na Olivier Experience by TheFork, que agora foi prolongada, pode marcar no Seen, no Yakuza, que existe em Lisboa, Cascais e no Porto, bem como em outros conceitos de Olivier como no novo Real Pérola (Lisboa), Guilty (Lisboa), XXL (Lisboa, Porto, uma das aberturas mais recentes, e Quinta do Lago), ÀCosta (Lisboa, que venceu o prémio de melhor abertura de 2024 nos TheFork Awards, e Algarve), Clássico (Costa da Caparica) e KOB (Lisboa e Porto).
O desconto de 40% é aplicado em toda a carta, excepto em bebidas e menus previamente definidos (como menus executivos ao almoço ou menus de grupos).
A mecânica é simples e não tem nada que enganar: deve abrir a aplicação de reservas TheFork, pesquisar o seu restaurante favorito do grupo e escolher o dia para qual pretende marcar. As datas e horários disponíveis com o desconto estão assinaladas com o selo 40% e basta escolher a sua opção preferida e reservar.
“Pelo sexto ano consecutivo, voltamos a assistir a uma procura muito elevada de reservas com esta promoção em todos os restaurantes do grupo Olivier. Dado a vários restaurantes terem rapidamente esgotado a sua lotação, é nossa intenção prolongar esta campanha para que todas as pessoas que não conseguiram, numa primeira fase, efetuar a sua reserva, o possam fazer agora”, refere Joel Pires, diretor comercial e de marketing do Grupo Olivier.